Notícias
Ação PF
PF, em ação integrada, prende liderança criminosa na Região dos Lagos/RJ
- Foto: Imagem Ilustrativa
Macaé/RJ. - Nesta sexta-feira (22/5) a Polícia Federal (PF) participou de uma ação integrada de cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Estadual de Arraial do Cabo/RJ.
Segundo as investigações, o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas e é investigado por homicídio ocorrido em Arraial do Cabo/RJ, em dezembro de 2025, o que motivou a expedição do mandado judicial. O investigado foi preso em Cabo Frio/RJ.
Após a divulgação da prisão, um segundo investigado, também apontado como participante do homicídio, apresentou-se de forma espontânea às autoridades.
Após as formalidades de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles poderão responder pela prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas, sem prejuízo de eventuais outros delitos que possam ser identificados no curso das investigações.
A ação contou com atuação conjunta da PF e de equipes da 132ª DP da PCE/RJ e da PME/RJ.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
scs.srrj@pf.gov.br
(21) 2203-4404