Notícias
Ação PF
PF e PRF realizam ´prisão por tráfico interestadual de drogas na Via Dutra
Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante, neste sábado (9/5), um suspeito que transportava, aproximadamente, 50 kg de cocaína na Rodovia Presidente Dutra.
Ação ocorreu durante fiscalização realizada no âmbito da operação Missão Redentor II. O veículo havia saído de São Paulo e tinha como destino o estado do Espírito Santo.
Durante vistoria, os policiais localizaram tabletes de cocaína acondicionados em caixas de papelão no interior do veículo, sem relação com a carga lícita transportada.
O investigado foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro, juntamente com o veículo e o material apreendido. Ele poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
scs.srrj@pf.gov.br
(21) 2203-4404