Notícias
Ação PF
FICCO/SP apreende mais de 260 kg de drogas e prende suspeito em flagrante
Presidente Prudente/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP) apreendeu, nesta sexta-feira (8/5), aproximadamente, 262,9 kg de drogas durante diligências realizadas no âmbito da operação Impacto, em Pirapozinho/SP.
Durante ação, foi abordado um veículo com suspeita de transporte de ilícitos. Na fiscalização, os policiais localizaram diversos fardos de maconha e pacotes de skunk ocultos no interior do veículo.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Presidente Prudente, onde permaneceu à disposição da Justiça Federal.
A FICCO/SP é composta pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: scs.srsp@pf.gov.br
Instagram: @pfsaopaulo
Tel.: (11) 3538-5013