Notícias
Ação PF
FICCO/PR prende suspeito por descaminho de 570 celulares em Medianeira
- Foto: Imagem Ilustrativa
Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) prendeu, nesta quinta-feira (14/5), um suspeito pelo crime de descaminho, no município paranaense de Medianeira.
Durante ação, as equipes abordaram um veículo e localizaram um compartimento oculto com, aproximadamente, 570 celulares de diversas marcas. Além da mercadoria, o veículo utilizado no transporte também foi apreendido.
Diante dos fatos, o suspeito, a carga apreendida e o veículo foram encaminhados para a adoção das providências legais cabíveis.
A ação foi realizada de forma conjunta, com apoio da Polícia Militar do Paraná, por meio do BPFron e do 14º BPM, da Polícia Rodoviária Federal, da Receita Federal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais
A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Paraná, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
cs.foz@pf.gov.br
@pffoz
Canal para Denúncia
denuncias.fig.pr@pf.gov.br