Notícias
Operação PF
PF faz apreensão de 2 toneladas de entorpecente
Operação Carcará XIII realizou a apreensão da droga na divisa entre Alagoas e Bahia, próximo à cidade de Delmiro Gouveia
Publicado em
24/04/2026 20h59
Atualizado em
27/04/2026 08h56
Salgueiro/PE. A Polícia Federal realizou, nessa sexta-feira (24/4), durante a Operação Carcará XIII, a apreensão de, aproximadamente, 2 toneladas de maconha, na divisa entre Alagoas e Bahia, próximo à cidade de Delmiro Gouveia.
A localização ocorreu como parte das operações contínuas de identificação e de erradicação de plantios ilícitos no sertão nordestino.
As ações integram estratégia institucional de repressão à produção e ao tráfico de drogas, coordenada em âmbito nacional, com foco na redução da oferta de entorpecentes e no enfraquecimento de cadeias criminosas associadas ao tráfico.
Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco
E-mail: cs.srpe@pf.gov.br
Contato: (81) 2137-4076