Notícias
Ação PF
PF prende passageiro por transporte irregular de medicamentos no Aeroporto de Foz do Iguaçu
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (20/03), um passageiro que transportava grande quantidade de medicamentos de origem estrangeira no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR.
Durante fiscalização de rotina, os policiais identificaram que o passageiro, de nacionalidade brasileira e com destino a Vitória/ES, transportava cerca de 430 unidades de medicamentos importados irregularmente do Paraguai.
Entre os produtos apreendidos, havia medicamentos para emagrecimento, disfunção erétil e anabolizantes, cuja entrada no país depende de autorização dos órgãos competentes.
O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
O investigado poderá responder pelo crime de contrabando.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
cs.foz@pf.gov.br
@pffoz
Canal para Denúncias:
(45) 98821-4326
denuncias.fig.pr@pf.gov.br