Notícias
Ação PF
PF prende foragido da Justiça na rodoviária de Volta Redonda
Imagem de arquivo
Volta Redonda/RJ. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (20/03), um homem com mandado de prisão preventiva em aberto, na rodoviária de Volta Redonda/RJ.
Após levantamentos de inteligência, policiais federais localizaram o foragido no momento em que ele se encontrava a bordo de um ônibus que fazia a linha Barra Mansa x Campo Grande.
A ação deu cumprimento à ordem judicial expedida pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Volta Redonda para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O preso poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
scs.srrj@pf.gov.br
www.gov.br/pf
(21) 2203-4404