Notícias
Ação PF
PF e BPFRON/PMPR apreendem cocaína em Guaíra/PR
Guaíra/PR. - Nessa sexta-feira (27/3), durante ação integrada, a Polícia Federal e Policiais Militares do BPFRON/PMPR realizavam diligência no município de Guaíra/PR, quando visualizaram o condutor de uma motocicleta com um volume anormal na região da cintura. Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem.
No momento da ação, o indivíduo declarou que portava cocaína, o que foi confirmado durante a busca pessoal. O suspeito informou que havia adquirido a droga com a finalidade de comercialização no município de Marechal Cândido Rondon/PR.
Todo o material apreendido, cerca de 150 gramas de cocaína e a motocicleta utilizada pelo suspeito, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para providências cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: cs.srpr@pf.gov.br