Notícias
Operação PF
FICCO/RR prende 11 pessoas por tráfico de drogas em Roraima
- Foto: Imagem Ilustrativa
Boa Vista/RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RR), no âmbito da Operação Força Integrada, nesta terça-feira (18/3), prendeu em flagrante 11 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico em Boa Vista/RR.
A operação foi conduzida com base em investigação estruturada, envolvendo atividades de inteligência, de vigilância e de monitoramento contínuo. As apurações indicaram a atuação organizada de um grupo dedicado ao tráfico de drogas ao longo de todo o dia.
Participam da ação as Polícias Militar, Civil, Penal e Federal e as Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania, que atuam de forma coordenada e sem hierarquia entre as instituições.
A FICCO/RR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar e pela Polícia Penal.
Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Whatsapp: (95) 98407-9833
E-mail: cs.srrr@pf.gov.br