Notícias
Operação PF
FICCO/GO prende suspeito de tráfico de drogas em Rio Verde/GO
Imagem: ilustração
Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO), em ação integrada, prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, na quarta-feira (11/3), em Rio Verde.
A ação foi realizada após o compartilhamento de informações entre forças de segurança. Durante abordagem e busca pessoal e veicular, foram encontradas porções de substância análoga à maconha.
Durante a abordagem, o indivíduo informou que realizava uma entrega de entorpecentes e que mantinha uma quantidade maior da droga em sua residência.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Rio Verde/GO para a adoção das providências legais cabíveis.
A ação ocorreu de forma conjunta, com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por intermédio do Comando de Inteligência (COINT) e do Comando de Operações de Divisas (COD), os quais realizaram a abordagem do suspeito.
A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, as quais atuam de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: cs.srgo@pf.gov.br