Notícias
Ação PF
PF participa de mutirão voltado à população em situação de vulnerabilidade
Marília/SP. A Polícia Federal participou, nos dias 25 e 26 de novembro de 2025, da primeira edição do mutirão Pop Rua Jud, em Marília/SP. A ação reuniu diversos órgãos públicos para a oferta de mais de 30 serviços voltados à população em situação de vulnerabilidade social.
Durante o evento, a Polícia Federal realizou atendimentos voltados, principalmente, à regularização migratória de estrangeiros, totalizando 16 atendimentos. Foram assistidos cidadãos de diferentes nacionalidades, que buscavam orientação e regularização de sua permanência no país.
A iniciativa teve como objetivo ampliar o acesso a direitos fundamentais, promovendo inclusão social por meio da atuação integrada de instituições públicas nas áreas de justiça, cidadania, assistência social e saúde.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
gab.mii.sp@pf.gov.br
(14) 3303-3000
@pfsaopaulo