Notícias
Ação PF
PF apreende embarcação com mercadorias contrabandeadas na Baía do Marajó/PA
Ação resultou na apreensão de mais de 130 fardos contendo incensos, roupas, bicicletas elétricas e baterias
Publicado em
23/09/2025 16h43
Belém/PA. Nesta terça-feira (23/9), a Polícia Federal apreendeu uma embarcação transportando mercadorias contrabandeadas na Baía do Marajó/PA. Foram encontrados mais de 130 fardos de mercadorias estrangeiras sem documentação fiscal e alfandegária exigidas, tais como incensos, roupas, bicicletas elétricas e baterias.
Em razão das condições climáticas adversas, a operação contou com o apoio da lancha da Companhia Docas do Pará, o que possibilitou a contenção da embarcação.
As mercadorias e o barco utilizado no transporte foram apreendidos e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Pará para adoção das providências necessárias.
Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
cs.srpa@pf.gov.br
@pf.para