Notícias
Operação PF
Ação de inteligência da FICCO/Ilhéus viabiliza prisão de foragido da justiça
Ilhéus/BA. Nesta segunda-feira (17/3), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus - FICCO/Ilhéus realizou a prisão de nacional, foragido da justiça por roubo, em uma ação coordenada de inteligência, em Itabuna/BA.
O cumprimento do mandado de prisão faz parte da operação NARKE - operação nacional de combate ao tráfico de drogas - e reforça o esforço contínuo das autoridades para combater o tráfico de drogas e a violência na região, visando o bem-estar da comunidade local.
O detido foi encaminhado à 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil, em Itabuna/BA.
As forças de segurança seguem vigilantes no enfrentamento às atividades criminosas, reafirmando o compromisso com a ordem e a segurança da população.
A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br