Notícias
Ação PF
FICCO/BA e FICCO/SP prendem foragida em SP
Salvador/BA. Na última sexta-feira (24/1), as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado da Bahia e de São Paulo localizaram e prenderam uma mulher, reconhecida como uma das lideranças de facção criminosa com atuação violenta, na região de Jequié/BA. A prisão ocorreu na cidade de São Paulo. A indivídua já possuía mandado de prisão por homicídio, com decisão por condenação a pena de 14 anos.
Na ocasião, foram apreendidos cerca de R$ 66 mil em espécie, anotações do comércio de drogas e 11 aparelhos celulares. Com a realização da apreensão, foi representado, na justiça da Bahia, por outro mandado de prisão, cumprido nesta segunda-feira (27/1).
A FICCO/BA é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil da Bahia, Polícia Penal da Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br