Notícias
Ação PF
Em ação conjunta, FICCO/Ilhéus apreende veículo clonado e prende condutor no sul da Bahia
Ilhéus/BA. Nesta quinta-feira (16/1), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus - FICCO/Ilhéus, em conjunto com a Polícia Militar da Bahia (CIPRV - Itabuna - TOR), em continuidade à Operação Jade, que visa o combate a veículos roubados e clonados, realizou mais uma apreensão de veículo clonado, no município de Itabuna/BA. A ação ocorreu devido a levantamentos de inteligência da FICCO/Ilhéus.
O condutor do veículo foi abordado e preso em flagrante e, junto com o automóvel, foi encaminhado à 6ª Delegacia Territorial da Polícia Civil em Itabuna/BA.
A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br