Notícias
Polícia Federal e Marinha do Brasil realizam apreensão de drogas no Porto Santos
Santos/SP - A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira, (13/04), ação no Porto de Santos que culminou na apreensão de aproximadamente 780 kg de substância com características de cocaína.
Os trabalhos contaram com policiais federais do NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima da PF) em conjunto com mergulhadores do Grupamento de Patrulha Naval de Santos.
Os policiais e os militares inspecionaram navio com rota para a Europa, resultando na localização de tabletes da substância embalada em fardos, os quais estavam acondicionados em compartimento do casco da embarcação.
A substância apreendida será submetida à perícia e as investigações seguirão a cargo da Delegacia da PF em Santos.
O combate ao tráfico internacional de drogas é uma das atribuições da Polícia Federal. No Porto de Santos, a PF mantém constantes ações visando à prevenção e repressão ao crime.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP
Fone: (13) 99165 3685
E-mail: cs.sts.sp@pf.gov.br