Pedido de Esclarecimento 1
Publicado em
14/05/2025 12h33
Questionamento:
No edital principal menciona que deveremos apresentar até o dia 26/05/2025 o projeto arquitetônico da área disponibilizada, tal projeto está pronto e de fácil apresentação, mas o mesmo edital direciona ao caderno anexo onde menciona que deveremos entregar também todos os projetos complementares tais como; elétrica, hidráulica, ar-condicionado, exaustão, infra dentre outros. Esses projetos são específicos e técnicos, somente conseguiremos iniciá-lo quando estiver aprovado a área para início das obras, ou seja, se ganharmos a licitação, alguns desses projetos necessitam de até 35 dias para ficarem prontos, não havendo tempo para fazer até a data limite de apresentação do envelope no dia 26/05/2025.
Resposta:
Informo que a documentação a ser apresentada para fins de análise das proposta é a que consta do item 4.4 do Edital, conforme os critérios de julgamento estabelecidos no item 8.3 do Termo de Referência.
Os projetos constantes dos anexos do ETP devem ser observados para fins de elaboração das propostas, porém, serão exigidos em momento posterior à assinatura do Contrato em reunião de alinhamento, conforme item 5.1.1 do Termo de Referência.