O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação fundada no artigo 75 inc II da Lei 14.133/2021 para contratação de serviço de chaveiro, conforme condições e exigências estabelecidas em edital e seus anexos. Data da sessão: 05 de Junho de 2025 Horário da Fase de Lances: 8:00 às 14:00hrs. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO R$ 31.122,83 (trinta e um mil cento e vinte dois reais e oitenta e três centavos).
Dispensa de Licitação
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação fundada no artigo 75 inc III da Lei 14.133/2021 para contratação de serviço de chaveiro, conforme condições e exigências estabelecidas em edital e seus anexos. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 34.870,00 (Trinta e quatro mil oitocentos e setenta reais) FUNDAMENTO: Inciso II do Art. 75, da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021 c/c Art.22 Inc III da IN 67/2021. JUSTIFICATIVA: Após a realização da Dispensa Eletrônica nº 90001/2025, restou fracassada a tentativa de contratação, uma vez que não houve propostas válidas ou fornecedores habilitados para o atendimento da demanda.
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição por dispensa de licitação fundada no artigo 75 inc II da Lei 14.133/2021 ,de forma parcelada, de líquido água mineral natural, sem gás, conforme condições e exigências estabelecidas em edital e seus anexos. Data da sessão: 16 de Julho de 2025 Horário da Fase de Lances: 8:00 às 14:00hrs. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 19.488,75 (dezenove mil, quatrocentos e oitenta e oito reais e setenta e cinco centavos).
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação fundada no artigo 75 inciso II da Lei 14.133/2021 , de serviços de manutenção preventiva, preditiva, emergencial e corretiva de elevadores das Delegacias de Foz do Iguaçu e Guaíra, conforme condições e exigências estabelecidas em edital e seus anexos. Data da sessão: 13 de agosto de 2025 Horário da Fase de Lances: 8:00 às 14:00hrs. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 41.125,76 (quarenta e um mil, cento e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos).
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação fundada no artigo 75 inciso II da Lei 14.133/2021 , de serviços de manutenção preventiva, preditiva, emergencial e corretiva de elevadores das Delegacias de Foz do Iguaçu e Guaíra, conforme condições e exigências estabelecidas em edital e seus anexos. Data da sessão: 02 de setembro de 2025 Horário da Fase de Lances: 8:00 às 14:00hrs. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 41.125,76 (quarenta e um mil, cento e vinte e cinco reais e setenta e seis centavos).
Conforme processo SEI n° 08389.007469/2024-50 da Dispensa Eletrônica nº 90004/2025 - DPF/FIG/PR, a empresa OLIVEIRA E GUELERE INSTALAÇÃO DE ELEVADORES CNPJ - 13.434.224/0001-53 foi habilitada para o item 1, com valor global R$ 33.360,00.
OBJETO: Participação de servidores no 19º PREGÃO WEEK, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência (Sei n° 142975110) e na Proposta Comercial (Sei n° 142569624). FUNDAMENTO: Inciso I do Art. 74, da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021. CONTRATADA: Instituto Negócios Públicos do Brasil Estudos e Pesquisas na Administração Pública Ltda - CNPJ: 10.498.974/0002-81 VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 10.400 (Dez mil e quatrocentos reais)
O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação fundada no artigo 75 inc III da Lei 14.133/2021 para contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de fornecimentos de alimentação para os custodiados para atender às necessidades da Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, conforme condições e exigências estabelecidas em edital e seus anexos. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO: R$ 33.300,00 (Trinta e três mil e trezentos reais) FUNDAMENTO: Inciso III do Art. 75, da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021 c/c Art.22 Inc III da IN 67/2021. JUSTIFICATIVA: Após a realização do Pregão Eletrônico nº 90009/2025, restou fracassada a tentativa de contratação, uma vez que não houve propostas válidas ou fornecedores habilitados para o atendimento da demanda.