PDDEInfo - Como realizar consultas
Como utilizar o sistema PDDE Info para realizar consultas de maneira simples e prática.
1 - Acessando o Sistema
Abra o sistema PDDE Info e navegue pelas três abas principais: Sobre,Consulta por Escola e Relatórios.
2 - Consulta por Escola
Preencha obrigatoriamente uma das seguintes opções:
- Ano e Código da Escola
- Ano e CNPJ
- Ano, Rede de Ensino, UF e/ou Município
Após preencher, clique em Consulta. O sistema exibirá os resultados com ícones para ações como Limpar, Gerar Relatório Excel, Imprimir, e mais.
Dica: Clique no botão verde "+" ao lado de "Dados da Escola" para ver informações detalhadas, como liberação de recursos e situação cadastral
3 - Consultando Relatórios
Na aba Relatórios, escolha um tipo de relatório (Situação Cadastral das Entidades; Situação de Atendimento da Entidade; Situação de Prestação de Contas; Relatório Suspensão; ou Consulta de Saldo das Entidades).
Para uma pesquisa específica/avançada, indicar o “Ano”, o número do “CNPJ” ou do “Código INEP” e selecionar os campos desejados de acordo com o “Tipo de Relatório”; “Situação Cadastral”; “Localização”; “Mandato Dirigente” e clicar em “Consultar”
Para uma pesquisa geral, indicar o “Ano” e a “UF” e/ou ainda, se for o caso, especificar o
“Município” e clicar em “Consultar”.
O sistema exibirá a resposta quanto a situação cadastral das entidades de acordo com a indicação do relatório e filtros selecionados.