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Dimensão 2. Formação de professores e dos profissionais de serviço e apoio escolar e condições de trabalho - Área 3
Publicado em
01/01/2013 12h26
Atualizado em
04/04/2023 10h36
Área 3. Formação de professores da educação básica para atuação em educação especial, escolas do campo, comunidades quilombolas ou indígenas.
Clique nos links abaixo para acessar as informações dos serviços, programas e tecnologias educacionais desenvolvidos pelo MEC, suas secretarias e órgãos vinculados com vistas à implementação da ação e respectivas subações de cada indicador. Para acessar as informações das tecnologias educacionais pré-qualificadas externas ao MEC, consulte o Guia de Tecnologias Educacionais.
Indicador 2.3.1 - Qualificação dos professores que atuam em educação especial, escolas do campo, comunidades quilombolas ou indígenas.
- Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior /CAPES
- UAB - Universidade Aberta do Brasil
- UAB - Universidade Aberta do Brasil – Aperfeiçoamento e Especialização (consulta a todos os cursos)
- Plataforma Freire
- Secretaria de Educação Especial - SEESP/MEC
- Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade - SECAD/MEC
- Educação Quilombola
- Educação Indígena
- Escola Ativa
- Lei nº 11.645, de 10 de março de 2008