Notícias
Um arraiá danado de bom
O pátio do estacionamento do DNOCS se transformou no ponto de encontro de diretores, servidores, terceirizados e familiares que se divertiram em uma festa junina organizada pela DA/DRL com o apoio da Asdec e Assecas.
No “Arraiá do cumpadi DNOCS” não faltou comidas típicas, forró pé de serrra, bingo e apresentação da quadrilha do grupo cultural “Vozes de Artes”, que fez uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O grupo faz parte da ONG Guatalajara, que assiste adolescentes de Caucaia e é composto por 60 pessoas, entre 11 e 24 anos,
Na abertura, o Diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, agradeceu a presença de todos e convocou as pessoas a aproveitar com muita diversão. “ Queremos que a Festa de São João deixe boas lembranças”, disse.
O Diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Maxmiliano Mapurunga, chamou atenção para a beleza da festa e a organização. O Diretor Administrativo, Gustavo Henrique de Medeiros Paiva, não poupou elogios a equipe comandada pela gestora Leila Rangel. E acrescentou:” Estamos contentes com o resultado desta festa, conseguimos realizar o maior São João para os servidores, terceirizados e familiares do DNOCS.
Para Anésia Bayma, gestora da biblioteca, tudo estava muito bem cuidado, tudo de primeira qualidade. “Agradecemos a equipe organizadora, as nossas associações Asdec e Assecas pelo estímulo para que a festa acontecesse dentro da paz e harmonia e aos diretores pelas suas presenças”, afirmou Anésia.
O Diretor Geral, Angelo Guerra, fez um balanço positivo da festa.” É um momento de encontro entre todos que fazem o DNOCS”.