Notícias

Toma posse o novo Diretor de Infraestrutura Hídrica do DNOCS

Publicado em 29/10/2020 11h39
11.JPG

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nomeou, através de Portaria N.° 2.679, publicada no último dia 19 de outubro, o Engenheiro, Maurício de Vasconcelos Medeiros, para exercer o cargo de Diretor de Infraestrutura Hídrica do DNOCS, tendo o mesmo tomado posse na data de 21/10/2020, na Coordenadoria Estadual da Paraíba.

Maurício de Vasconcelos Medeiros é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba-UFPB, com especialização, também pela mesma instituição, em Engenharia de Segurança. Com vasta experiência profissional, ele vem se juntar ao quadro de Diretores desta Autarquia, com o compromisso de desenvolver o mesmo trabalho de excelência, que vem sendo conduzido por essa nova gestão.

O novo Diretor iniciou sua jornada profissional no início dos anos 90, atuando em diversas empresas do setor privado, bem como em Concessionárias de Energia, nas Regiões Norte, Nordeste e Sudeste, além de participar diretamente de grandes empreendimentos de infraestrutura, de relevância nacional.