Notícias
Serpro e suas soluções digitais são apresentadas no DNOCS
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da Administração Central do DNOCS, em Fortaleza, palestra da técnica Zilca Cabral de Oliveira, do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Ela fez uma apresentação da Instituição e de seus serviços, como as soluções digitais, que conectam governo e sociedade.
A palestrante destacou que as soluções tecnológicas como o Siads, Radar, Soluções de Nuvens, entre outras oferecem ao governo e ao cidadão soluções, cada vez mais inovadoras ágeis e efetivas para o desenvolvimento de suas ações.
O Serpro é uma instituição que desenvolve há mais de 50 anos soluções tecnológicas que viabilizam as ações estratégicas de órgãos no campo da tecnologia da informação para o setor público.
Presentes à palestra, o diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, o diretor Administrativo, Gustavo Henrique Paiva, o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe belchior, o chefe de gabinete, Rogério Pinheiro, o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica, Nilo Barsi e servidores do Órgão.