Notícias
Secretário de Segurança Hídrica cumpre agenda em Pernambuco
O secretário Nacional de Segurança Hídrica do Ministério do Desenvolvimento Regional, Marcelo Borges, esteve no gabinete do Coordenador Estadual do DNOCS em Pernambuco, Marcos Rueda Moraes.
Na oportunidade foram discutidos e encaminhamentos dados referentes a assuntos de interesses ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas e de todos os pernambucanos. Segundo Marcos Rueda Moraes, a agenda foi bastante produtiva. “ outras pautas devem ser programadas para o bem do nordestino”.
Estiveram presentes na reunião o Diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, o engenheiro Aldísio Melo e os deputados estaduais Antônio Coelho, Romero Sales, João Paulo da Costa e Gustavo Gouveia.