Notícias
Reunião discute a permanência da agência do Banco do Brasil no DNOCS
Reunião realizada na Diretoria Administrativa do DNOCS, na tarde desta segunda-feira (05/12), discute a permanência da Agência Banco do Brasil no Edifício Sede deste Departamento, haja vista que o Banco do Brasil vai fechar 402 agências em todo o país, sendo 7 em Fortaleza, inclusive a que funciona no DNOCS.
O assunto será analisado pela Superintendência Banco Brasil no Estado, ficando a certeza de que a Direção Geral do DNOCS e a Diretoria Administrativa do Órgão estão empenhadas no sentido da permanência dessa agência de crédito no prédio do DNOCS.
De acordo com Gustavo Paiva são cinco mil servidores do Departamento, entre ativos e inativos que são correntistas do Banco do Brasil que não podem ficar sem esse serviço a partir de janeiro de 2017.
Participaram da reunião, o diretor administrativo do DNOCS, Gustavo Henrique Paiva, o superintendente regional do Banco do Brasil, Fábio Alexandre Pereira, a superintendente de Negócios Varejo e Governo do Estado, Samantha R. Miranda de Queiroz e a gerente do Banco do Brasil, agência do DNOCS, Angela Magna de Andrade Silva.