Notícias
Primeiro Balanço das Ações do DNOCS com as Coordenadorias Estaduais
Diretores, coordenadores estaduais, servidores e colaboradores se reuniram para apresentação de uma ferramenta gerencial capaz de propiciar ao gestor um monitoramento de obras das instituições públicas. O evento aconteceu no auditório da Administração Central, em Fortaleza.
Além da apresentação dos resultados alcançados pela Autarquia dos "100 dias da gestão do Diretor-Geral Rosilônio Magalhães", houve um momento bem rico onde foram mostrados os avanços de cada Coordenadoria, bem como os entraves de cada gestão com proposição de melhorias.
O foco tem sido aproximar a Administração Central das Coordenadorias Estaduais e, dessa forma, alcançar uma mudança efetiva para população afetada pela seca.
Estiveram presentes o Diretor-Geral, Rosilônio Magalhães, o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Massler, o diretor Administrativo, Joaquim Izídio Neto, o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Holanda Belchior, as assessoras técnicas Nádia Araújo Farias e Robeísia Miranda de Holanda, o procurador Federal, Arlem de Queiroz Sousa, a auditora Interna, Luana Cavalcante de Sousa e a chefe do Serviço de Comunicação Social – substituta, Tácia Freire Linard.
Os coordenadores estaduais presentes: Paulo Maia Valente, de Alagoas, Lucas Maciel Lobão Vieira, da Bahia, Antônio José Porto Mota, do Ceará, Aleksander Oliveira de Souza, de Minas Gerais, Marcos Alberto Araújo Leão Filho, de Pernambuco, Djalma Policarpo, do Piauí, Eduardo Alves Wanderley, do Rio Grande do Norte, Luciano Gois Paul, de Sergipe e Francisco Mariano da Silva que substituiu o coordenador Estadual da Paraíba, Alberto Gomes Batista.