Notícias
Solenidade marca a posse de Daniel Lustosa como novo coordenador da CEST/CE
Nesta quarta-feira (10/09), aconteceu a posse do novo coordenador da Coordenadoria Estadual do DNOCS no Ceará (CEST/CE). O diretor geral do DNOCS, Walter Gomes de Sousa, assinou a nomeação do engenheiro civil, Daniel Lustosa, em uma solenidade que contou com a presença de diretores, servidores, técnicos, profissionais de engenharia e familiares.
Na recepção ao novo coordenador, o Diretor Geral desejou boa sorte e enalteceu o extenso currículo de Daniel Lustosa, que foi coordenador de Infraestrutura e Mobilidade da Secretaria Extraordinária da Copa de Fortaleza (Secopafor), por dois anos, e presidente do Transfor, por nove anos. Walter Gomes disse ainda que espera que todo o conhecimento e experiência administrativa do engenheiro seja transmitida aos funcionários e colaboradores do DNOCS.
Daniel Lustosa, acompanhado do pai e do filho, assinou a nomeação prometendo trabalho e empenho para conhecer as diretrizes do órgão e superar os desafios impostos pela função. Para ele, as principais tarefas serão empreender e gerenciar com serenidade as obras necessárias para combater a seca.
O engenheiro agrônomo, Ney Barros, que exercia o cargo de coordenador da CEST/CE, agradeceu o apoio dos servidores e diretores, com os quais teve “excelentes relacionamentos profissionais e administrativos”. Ele parabenizou o novo gestor e revelou que a chegada de Daniel Lustosa traz “enormes ganhos” à administração do DNOCS.