Notícias
Diretor geral percorre os andares do prédio do DNOCS para cumprimentar servidores
“Seja bem-vindo”. Esta foi a expressão mais ouvida pelo diretor geral do DNOCS, Walter Gomes de Sousa, ao percorrer pela primeira vez o prédio da administração central, andar por andar, em companhia da chefe de Gabinete, Raquel Pontes, para cumprimentar os servidores. Antes disso, ao lado do seu antecessor no cargo, Emerson Daniel Fernandes Júnior, que já tomou posse na presidência da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, ele falou para alguns servidores que acompanhavam uma reunião sobre orçamento e monitoramento de ações do DNOCS, no auditório central.
“Quero fazer o bem para todos”, disse Walter Gomes de Sousa ao manifestar o desejo de contar com a colaboração dos servidores do DNOCS e ressaltar o seu compromisso com o fortalecimento da instituição. Segundo ele, se Emerson Daniel ficou dois anos e já sai com saudade é porque o DNOCS é bom, e afirmou que espera ter a mesma saudade quando sair do Departamento.
O Diretor Geral fará nesta quinta-feira às 11h30 uma apresentação em videoconferência para as Coordenadorias estaduais. Mas a solenidade de transmissão de cargo somente acontecerá na próxima semana, quando encaixar na agenda de Emerson Daniel, que virá de Natal para o evento. Na manhã desta quinta-feira Walter Gomes de Sousa participa da reunião com a equipe do DNOCS e os técnicos do Ministério da Integração Nacional que discute a programação orçamentária do Departamento para 2015.
“Um órgão que tem 105 anos merece respeito”, afirmou o Diretor Geral ao relatar que por onde andou na sua vida funcional fez amigos e espera o mesmo no DNOCS, contribuir para encontrar soluções para os desafios que enfrenta a instituição.
Walter Gomes relatou que ficou triste ao visitar a Representação do DNOCS em Brasília, instalada num cubículo de um prédio numa sala escondida. Mas disse ter gostado da administração central, “um prédio bonito, um espaço agradável que parece digno do DNOCS”.