Notícias

DNOCS retoma Programa de Estágio

Publicado em 26/04/2021 10h08 Atualizado em 26/04/2021 13h10
estagio.jpg

Através da celebração do Contrato nº 2/2021, o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas - DNOCS formalizou a contratação da Universidade Patativa do Assaré – UPA para prestação de serviços de agente de integração para operacionalização do seu Programa de Estágio.

Com a publicação da Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, o DNOCS suspendeu a celebração de novos Termos de Compromisso de Estágio - TCE. Tal suspensão foi necessária para a adequação do Departamento às novas diretrizes instituídas pela citada IN.

Com a celebração do referido Contrato, o DNOCS retoma seu Programa de Estágio, podendo celebrar novos TCE´s. Ao todo, serão disponibilizadas 78 (setenta e oito) vagas, sendo 55 (cinquenta e cinco ) de nível superior e 23 (vinte e três) de nível médio. Tais vagas contemplarão todas as Unidades do DNOCS, ou seja, tanto a Administração Central, com sede em Fortaleza-CE, como as Coordenadorias Estaduais, com as seguintes sedes: Palmeira dos Índios – AL, Salvador – BA, Fortaleza – Ceará, Montes Claros – MG, João Pessoa – PB, Recife – PE, Teresina – PI, Natal – RN e Aracaju – SE.