Notícias
DNOCS fixa valores de indenização de propriedades na área do Lago Fronteiras
A Portaria que trata da aprovação da tabela de preços para indenização de terras nuas, benfeitorias e coberturas vegetais, para o processo de pagamento de terras a serem desapropriadas na área correspondente ao Açude Público Fronteiras, que está em fase de construção no município de Crateús, no Estado do Ceará, foi publicada no Diário Oficial da União.
A ordem de serviço para o início das obras foi assinada no dia 31 de outubro de 2017 já tendo sido concluído 54 por cento da desapropriação da bacia hidráulica.
O reservatório, com capacidade para 488 milhões de metros cúbicos de água, será o maior da região Crateús/Inhamuns e é aguardada com expectativa pelos moradores da região.
O escritório do DNOCS já está funcionando com as comissões de desapropriação, que tem como presidente o técnico Fernando Mesquita e de reassentamento de população, cuja presidente é a técnica Socorro Quirino.
O endereço do escritório do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas é Rua Humberto de Campos, 1448, Bairro Planalto, Crateús-Ceará.
Veja a tabela de indenizações: