Notícias
Barragem de Oiticica encontra-se com mais de 55% das suas obras físicas concluídas
A Barragem de Oiticica, localizada no município de Jucurutu, localizado na região Seridó, a 260 quilômetros de Natal. A obra quando finalizada, beneficiará direta e indiretamente cerca de 500 mil pessoas em 17 cidades do Rio Grande do Norte.
As obras físicas da barragem encontram-se com mais de 55% concluídas. As informações foram confirmadas pelas empresas responsáveis pelo empreendimento e pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas -DNOCS.
Só em Barra de Santana, cerca de 150 funcionários trabalham diariamente na construção, para que a obra seja concluída com o menor tempo possível.
Com a capacidade para mais de meio milhão de metros cúbicos de água, o reservatório de Oiticica será o terceiro maior reservatório do Estado e íntegra o sistema de bacias da transposição de águas do Rio São Francisco.