Versão 2.8.3 - Alterações publicadas em 01 de dezembro de 2025:
- Pequenas correções na tela de pendências das chefias;
- Corrigida a permissão para alteração de atribuições nos Perfis Master e Negocial;
- Corrigido o acesso do usuário não participante do PGD à tela de Plano de Trabalho;
- Corrigido o erro de fuso horário impedindo a inclusão de registros de execução nos Planos de Trabalho;
- Corrigida listagem de entregas superiores para vínculos na tela de cadastro de entrega;
- Correção e melhoria na seleção da matrícula a partir da unidade selecionada;
- Alteração nas regras de envio de dados via API: Planos de Entrega e de Trabalho cancelados não são mais enviados para a API do PGD.
Versão 2.8.2 - Alterações publicadas em 24 de novembro de 2025:
- Corrigido o problema de exibição da modalidade presencial no plano de trabalho
- Corrigido o erro que impedia a visualização da tela de planos de trabalho quando usuário não é participante do PGD
Versão 2.8.1 - Alterações publicadas em 18 de novembro de 2025:
- Corrigido o problema de exibição do regramento na lista de usuários
Versão 2.8.0 - Alterações publicadas em 17 de novembro de 2025:
- Adicionado o módulo Indicadores, contendo informações sobre Equipes, Entregas e Gestão do PGD.
- Adicionada possibilidade de uma UORG ser desabilitada como Unidade Executora, ficando impedida de elaborar Plano de Entregas
- Removida a tela de Seleção de Participantes no Regramento. Agora a seleção do participante no PGD deverá ser feito por meio do SouGov. O vínculo ao Regramento será feito automaticamente de acordo com a lotação ou vinculação às unidades.
- Agora chefias de unidade podem vincular participantes em outras unidades
- Um agente público só poderá ser vinculado a uma unidade se esta for unidade de execução.
- Fica dispensada a terceira assinatura para os planos de trabalho feitos em unidade distinta da unidade de lotação. O sistema exigirá somente assinatura do participante e da chefia onde o plano está sendo pactuado.
- Unidades extintas agora são marcadas como inativas após 30 dias a remoção do Siape, mantendo os dados para visualização e vínculos.
- Pequenas correções em campos vazios e status na consulta e exportação de Relatórios.
- Removido limite máximo de 100% CHD por entrega em Plano de Trabalho.
- Tela inicial ter lista de pendencias
- Chefias podem concluir os planos de trabalho do participante
Versão 2.7.8 - Alterações publicadas em 10 de novembro de 2025:
- Corrigido os erros envolvendo dupla matrícula impedindo a inclusão/visualização de planos
Versão 2.7.7 - Alterações publicadas em 03 de novembro de 2025:
- Corrigido a regra de bloqueio de novos planos no caso de planos anteriores com pendências: planos cancelados não serão contabilizados.
- Corrigido a duplicidade de atribuições para o agente público.
- Agora é possível clonar do Plano de Trabalho e Plano de Entrega em qualquer status, exceto aguardando assinatura/homologação.
- Agora apenas os agentes com perfil colaborador (usuário externo) podem ser excluídos do sistema.
- Bloqueada a edição dos dados do agente pela aba "mais informações" de Agentes Públicos.
Versão 2.7.6 - Alterações publicadas em 27 de outubro de 2025:
- Pequenas correções envolvendo colaboradores externos com vinculo no SIAPE.
- Correção para o erro ao buscar Plano de Trabalho indicando Unidades Subordinadas.
- Administrador Negocial agora possui permissão para acessar todos os seus vínculos no modulo Relatórios.
- Adicionado um bloqueio para inclusão de novo Plano de Trabalho ou Plano de Entrega quando houver pendências em mais de 2 dos planos anteriores.
Versão 2.7.5 - Alterações publicadas em 20 de outubro de 2025:
- Adicionado uma opção de Reiniciar Envios à API PGD permitindo um reenvio completo dos dados;
- Pequenas correções no Envio de participantes que não possuem regramento ativo.
Versão 2.7.4 - Alterações publicadas em 13 de outubro de 2025:
- Modificado a validação ao forçar carga individual por CPF;
- Corrigido o campo de status vazio em Agentes Públicos;
- Pequenas correções na paginação de Planos de Trabalho.
Versão 2.7.3 - Alterações publicadas em 6 de outubro de 2025:
- Pequenas correções no envio de dados da API.
Versão 2.7.2 - Alterações publicadas em 2 de outubro de 2025:
- Pequena correção na exibição de matrículas duplicadas.
Versão 2.7.1 - Alterações publicadas em 2 de outubro de 2025:
- Correção na exibição de resultado duplicado ao selecionar unidade;
- Correção na exibição do botão de incluir novo registro de execução.
Versão 2.7.0 - Alterações publicadas em 1 de outubro de 2025:
- Adicionado o registro de horas nas Ocorrências;
- Adicionado a exclusão de colaboradores externos;
- Adicionado sistema de múltiplas matrículas para agentes públicos;
- Adicionado a exibição da matrícula ao selecionar a unidade;
- Adicionado filtro de unidades por matrícula do agente público;
- Adicionado validação de entregas na criação do Plano de Trabalho;
- Modificações no Plano de trabalho:
- Só é possível editar se o registro de execução não estiver concluído;
- Registro de execução só poderá ser realizado quando o plano possuir o status “Aprovado”;
- O participante deverá preencher todos os campos antes de adicionar um registro de execução;
- Cancelar a avaliação de um Plano de Trabalho retornará seu status para “Aprovado”.
- Correções na regra para clonar Planos de Entrega;
- Correções na criação dos registros de execução após edição do Plano de Trabalho;
- Correções nos campos referentes aos períodos avaliativos do Relatório de Planos de Trabalho;
- Implementação de melhorias no processamento e tratamento de erros na integração com o SIAPE;
- Módulo “Afastamentos” renomeado para “Ocorrências”;
- Melhoria no tratamento de unidades extintas;
- Filtro de unidades subordinadas passa a agrupar e ordenar por unidade.
Versão 2.6.5 - Alterações publicadas em 22 de setembro de 2025:
- Corrigido o erro que impedia atualizar perfil Colaborador ao forçar carga individual do SIAPE;
- Corrigido o aparecimento equivocado do alerta ao criar Plano de Trabalho na mesma unidade de lotação.
Versão 2.6.4 - Alterações publicadas em 15 de setembro de 2025:
- Melhorias nas mensagens de erro e tratamento de exceções;
- Correção para o erro 400 ao forçar a carga individual SIAPE.
Versão 2.6.3 - Alterações publicadas em 10 de setembro de 2025:
- Pequenas correções nas permissões do módulo de Relatórios.
Versão 2.6.2 - Alterações publicadas em 26 de agosto de 2025:
- Nova funcionalidade: envio de contribuições não vinculadas a Planos de Entrega;
- Adicionado: data de homologação e de conclusão no Relatório de Planos de Entrega;
- Adicionado: situação de conclusão no Relatório de Planos de Entrega;
- Adicionado: jornada de trabalho no Relatório de Agentes Públicos;
- Adicionado: opção de ativar temporariamente um Agente Público;
- Adicionado: campo situação no Relatório de Agentes Públicos;
- Pequenas correções no campo de Situação de Avaliação no Relatório de Planos de Entrega;
- Pequenas correções no número de assinaturas solicitadas no Plano de Trabalho.
Versão 2.6.1 - Alterações publicadas em 13 de agosto de 2025:
- Correção dos casos remanescentes com o erro de código 23000
- Pequenas correções no Relatório de Unidades e Relatório Detalhado de Planos de Trabalho
Versão 2.6.0 - Alterações publicadas em 08 de agosto de 2025:
- Novas funcionalidades: Relatórios para Agentes Públicos e Unidades.
- Correção no erro de código 23000 que impedia a exclusão de vinculação de agentes públicos em unidades executoras
- Novos alertas na assinatura de plano de trabalho.
- Pequenas correções na exibição incompleta dos relatórios de Planos de Trabalho e Planos de Entrega.
- Pequena correção na exibição do Plano de Entrega na inclusão de um Plano de Trabalho.
- Removido a permissão dos perfis Adm. Master e Adm. Negocial de inativar Unidades.
Versão 2.5.3 - Alterações publicadas em 29 de julho de 2025:
- Correção ao exibir dos relatórios de planos de trabalho e planos de entrega
Versão 2.5.2 - Alterações publicadas em 28 de julho de 2025:
- Nova funcionalidade: Clonagem de Plano de Entrega;
- Novos alertas para unidades sem chefia e/ou chefias substitutas;
- Nova funcionalidade: Reativação temporária de servidores para casos de movimentação onde o servidor possua pendências no órgão de origem;
- Correções no vínculo de servidores com cargo de chefia;
- Retirado a opção de chefia poder alterar lotação de um servidor.
Versão 2.5.1 - Alterações publicadas em 24 de julho de 2025:
- Pequenas correções visuais e ao selecionar entrega na inclusão do Plano de Trabalho.
Versão 2.5.0 - Alterações publicadas em 22 de julho de 2025:
- Nova funcionalidade de Auditoria para Administradores Master que permite verificar registro de alterações;
- Nova funcionalidade de Relatórios de Plano de Trabalho e de Planos de Entregas disponíveis para os perfis de Administrador Master, Administrador Negocial e Unidade;
- Foi implementado um tratamento adequado para o erro ao tentar fazer o login. Agora, uma tela mostrando o erro 500 aparecerá.
Versão 2.4.2 - Alterações publicadas em 03 de julho de 2025:
- Pequenas correções na edição de planos de entrega, cidades e UFs obtidas pelo SIAPE e nos códigos dos órgãos das unidades no SIAPE.
Versão 2.4.1 - Alterações publicadas em 13 de junho de 2025:
- Pequenas correções na funcionalidade de indisponibilidade de teletrabalho.
Versão 2.4.0 - Alterações publicadas em 11 de junho de 2025:
- Foi implementada uma nova funcionalidade de tornar o teletrabalho indisponível para alguns participantes, visando atender os casos previstos em legislação (movimentação entre órgãos e estágio probatório). Essa opção está disponível na tela de seleção de participantes e somente usuários com perfil de Administrador Master têm acesso a essa funcionalidade. Ao validar um Plano de Trabalho cuja vigência esteja dentro do período de indisponibilidade do teletrabalho, será exibida uma mensagem de erro caso a modalidade informada não seja presencial.
Versão 2.3.19 - Alterações publicadas em 21 de maio de 2025:
- Corrigido o bug que fazia com que, ao rodar a carga do SIAPE, servidores com o perfil de Administrador Geral perdessem seu perfil, sendo substituídos indevidamente pelos perfis de Unidade ou Lotado.
Versão 2.3.18 - Alterações publicadas em 14 de maio de 2025:
- Foi implementado um tratamento adequado para o erro 503 (Servidor está indisponível por algum motivo). Agora, sempre que o servidor estiver temporariamente indisponível, uma mensagem clara é exibida ao usuário: "Serviço temporariamente indisponível". Isso melhora a comunicação e a experiência do usuário em situações de instabilidade.
- Agora é possível clonar um Plano de Trabalho (PT) já existente. Essa funcionalidade permite duplicar rapidamente um PT, reutilizando suas configurações como base para um novo plano, agilizando o processo de criação e evitando retrabalho.
- Na tela de Plano de Entregas, o campo de unidade de execução agora vem preenchido, por padrão, com a unidade à qual o usuário está vinculado. Essa melhoria torna o preenchimento mais rápido e reduz erros manuais.
- A tela de planejamento do Plano de Trabalho foi reorganizada e o botão "Agrupar por unidade" foi removido. Em seu lugar, foram adicionados três novos botões de filtro: "Meus", que exibe apenas os planos de trabalho do usuário logado; "Lotados na minha unidade", que mostra todos os planos de usuários lotados na mesma unidade executora; e "Unidades subordinadas", que apresenta os planos pertencentes às unidades subordinadas à do usuário.
Versão 2.3.17 - Alterações publicadas em 25 de abril de 2025:
- Corrigido o erro que impedia o registro de atividades iniciadas no último dia de vigência do PT. Agora o sistema permite registrar atividades com início até 23h59 desse dia, conforme o previsto. Antes, apenas registros iniciados até o dia anterior eram aceitos.
- Corrigido o comportamento inesperado ao editar usuários. O sistema deixava o campo Matrícula SIAPE em branco automaticamente, mesmo quando já existia uma matrícula cadastrada. Agora, a matrícula é mantida corretamente durante a edição.
Versão 2.3.15 - Alterações publicadas em 11 de abril de 2025:
- Corrigido o erro que impedia a edição de PTs já criados com a mensagem "TCR não gerado", não permitindo salvar a alteração.
- Corrigido o redirecionamento incorreto ao editar o regramento da instituição e clicar no link da portaria de autorização.
Versão 2.3.14 - Alterações publicadas em 01 de abril de 2025:
- Corrigido o bug na tela de recurso de PT, que exibia indevidamente a tela de avaliação. Agora, ao entrar com recurso, o sistema exibe corretamente a tela de recurso do PT.
Versão 2.3.13 - Alterações publicadas em 28 de março de 2025:
- Atualizada a regra da TELA DE INCLUSÃO DE PT para que o campo ORIGEM seja preenchido automaticamente com o PE mais recente, ou seja, aquele com o maior número de ID.
- Implementado novo filtro de Unidades Subordinadas nas telas de Plano de Entrega e Plano de Trabalho, permitindo que chefias titulares, substitutos e delegados gerenciem os planos de todas as unidades subordinadas. O botão "Agrupar por Unidade" foi removido, passando a ser a forma padrão de apresentação dos dados.
Versão 2.3.12 - Alterações publicadas em 24 de março de 2025:
- Adição dos perfis: Adm Master e Colaborador.
Versão 2.3.11 - Alterações publicadas em 13 de março de 2025:
- Suspendida a funcionalidade de botão de clonagem de PE e PT.
- A regra de homologação do PE foi ajustada para dispensar a homologação automaticamente para unidades instituidoras e para aquelas imediatamente inferiores à unidade máxima do órgão, enquanto as demais unidades continuam com o processo atual de encaminhamento e assinatura.
Versão 2.3.10 - Alterações publicadas em 27 de fevereiro de 2025:
- Adicionada lista de servidores excluídos do SIAPE no sistema.
Versão 2.3.9 - Alterações publicadas em 24 de fevereiro de 2025:
- Tela Cadeia de Valor: Alterar nome do campo Unidade Executora para Unidade.
- Correção ao exibir atribuições onde o servidor tem vínculo com unidades inativas/excluídas.
Versão 2.3.8 - Alterações publicadas em 15 de fevereiro de 2025:
- Adicionado a busca de unidades no menu de consultas da tela do desenvolvedor.
- Adicionado a busca de dados dos dados pessoais de um CPF na tela de consulta de um CPF.
Versão 2.3.7 - Alterações publicadas em 07 de fevereiro de 2025:
- Correção na avaliação do plano de trabalho e permissão de recursos somente para notas "INADEQUADO" e "NÃO EXECUTADO".
- Correção no envio de Planos de Entrega não avaliados.
Versão 2.3.6 - Alterações publicadas em 27 de janeiro de 2025:
- Menus não funcionais removidos.
Versão 2.3.5 - Alterações publicadas em 27 de janeiro de 2025:
- Consulta de dados funcionais do SIAPE de um CPF na tela do Desenvolvedor.
- Pequenas correções envolvendo colaboradores externos com vinculo no SIAPE.
- Correção para o erro ao buscar Plano de Trabalho indicando Unidades Subordinadas.
- ADM Negocial agora possui permissão para acessar todos os seus vínculos no modulo Relatórios
- Adicionado um bloqueio para inclusão de novo Plano de Trabalho ou Plano de Entrega quando houver pendências em mais de 2 dos planos anteriores.