Divulgação

Divulgação de Oportunidades

Espaço aberto a todos os órgãos e entidades do governo federal para divulgação e transparência dos processos seletivos para cargos comissionados e gratificações, destinados aos servidores.

Regras de divulgação
  • A instituição deverá enviar o arquivo do Edital (um único arquivo em formato .pdf com o edital e seus anexos) e o formulário preenchido (formato .docx) para a Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia (SGP/ME) por e-mail, através do endereço , com antecedência mínima de 5 dias úteis.
  • Os pedidos que não atendam aos requisitos não serão divulgados no Portal do Servidor.

Acessar divulgações realizadas antes de 12 de março de 2020 >

Cessão

Edital nº 07 ANTAQ, de 18 de junho de 2021

1 (um) Cargo Comissionado Técnico, código CCT-IV, para a função de Coordenador da Coordenadoria de Relações Parlamentares - CRP da Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ, em Brasília/DF

EDITAL Nº 80/2021, de 16 junho de 2021

01 (uma) vaga para ocupação da GSISTE para servidor público, ocupante de cargo efetivo de nível superior. O exercício será na Coordenação-Geral de Inovação, Projetos e Processos - COINP/DGE/SGC/SE/ME, em Brasília/DF.

Seleção Tesouro Nacional nº 20/2021

1 (um) Cargo de Direção e Assessoramento Superior, código DAS 101.2, para a função de Gerente de Comunicação Institucional da Secretaria do Tesouro Nacional, em Brasília/DF

Movimentação

Edital nº 1 FUNAG, de 17 de junho de 2021.

Servidor, ocupante de cargo efetivo de nível superior, que tenha formação em ciências contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC (ativo), com as aptidões desejáveis para recebimento de GSISTE nível superior, no valor de R$ 3.158,00 (três mil cento e cinquenta e oito reais), para atuar na Divisão de Orçamento e Finanças (DOFI) da FUNAG.

EDITAL COGEP/MAPA Nº 07/2021 - RETIFICADO – SELEÇÃO PARA REDISTRIBUIÇÃO

Seleção para redistribuição - Processo seletivo para seleção de servidores públicos federais ocupantes do cargo de Pesquisador, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia, regulamentada pela Lei n.º 8.691, de 28 de julho de 1993, para fins de redistribuição para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O exercício será na Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – CEPLAC, com vagas disponíveis nas unidades dos estados do Pará, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bahia e Espírito Santo. Retificação do cronograma e dos itens 4.5 e 7.1 do Edital.

EDITAL Nº 80/2021, de 16 junho de 2021

01 (uma) vaga para ocupação da GSISTE para servidor público, ocupante de cargo efetivo de nível superior. O exercício será na Coordenação-Geral de Inovação, Projetos e Processos - COINP/DGE/SGC/SE/ME, em Brasília/DF.

Requisição

Edital nº 18/2021/CODEP/CGGP/DAGES-FUNAI

A Coordenação Regional de Guarapuava, por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), no uso de suas atribuições, seleciona um(a) servidor(a) para atuar no SEDISC/CR-GPV desempenhando atividades relacionadas à promoção dos direitos sociais e cidadania das comunidades indígenas jurisdicionadas à CR.

Edital nº 17/2021/CODEP/CGGP/DAGES-FUNAI

A Diretoria de Promoção ao Desenvolvimento Sustentável, por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), no uso de suas atribuições, seleciona servidores para o preenchimento de funções comissionadas para recompor o quadro efetivo de pessoal dessa Diretoria.

Edital nº 15/2021/CODEP/CGGP/DAGES-FUNAI

A Auditoria Interna da Fundação Nacional do Índio, por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), no uso de suas atribuições, seleciona 01 (um) servidor(a) para desempenhar suas funções no âmbito do Serviço de Acompanhamento e Avaliação de Risco, em Brasília-DF

Ex-Territórios

Edital nº 1/1SC3/COMGEP/2020 Comando da Aeronáutica, de 03 de março de 2020

Vagas para servidores público federal e servidores de ex-território, para atuar na Universidade da Força Aérea (UNIFA), Rio de Janeiro-RJ