PF incinera mais de 6 toneladas de drogas em Dourados/MS
É a primeira destruição de entorpecentes da Delegacia de Polícia Federal em Dourados/MS no ano de 2023.
É a primeira destruição de entorpecentes da Delegacia de Polícia Federal em Dourados/MS no ano de 2023.
Flagrante foi em diligência que descartou existência trabalho escravo no local.
Além da prisão em flagrante, foram resgatados quatro macacos-prego e duas araras-canindé.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.
O indivíduo vinha da cidade de Japurá/AM e fazia escala em Tefé/AM e tinha como destino final Porto Velho/RO.
A operação teve início a partir de notícia de crime informando sobre a prática de extração e comercialização ilegal de areia.
Mulher grávida e mototaxista foram presos por tráfico de drogas na rodoviária da cidade.
A criminosa se passava por outra pessoa para receber pensão por morte mediante fraude.
Segundo as investigações, foi apurado que o grupo criminoso realizava a importação irregular de matéria prima para a fabricação dos anabolizantes.
A ação culminou na apreensão de cerca de 290 kg de cocaína.
A droga encontrava-se dentro de um motor bomba
As prisões foram efetuadas no momento em que os homens tentavam sacar o benefício de pensão por morte concedido indevidamente.
Durante a investigação, foi possível colher elementos de prova capazes de vincular os investigados na organização e liderança dos eventos.
Foram apreendidas 20 cédulas falsas de cinquenta reais com o preso, totalizando mil reais.
As drogas foram apreendidas entre Ponta Porã/MS e Dourados/MS.
O ex-secretário de Segurança Pública do DF foi preso ao desembarcar em Brasília
As apreensões foram resultado de duas abordagens feitas durante diligências de rotina na Estação Rodoviária de Jaguarão.
Em desfavor do homem havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio.
A droga encontrada pelos policiais estava escondida dentro da cabine de uma caminhonete.
Foram localizados e apreendidos 58 kg de pasta base de cocaína que teria sido adquirida na Bolívia com destino final a região goiana. A ação foi realizada pela PF em conjunto com a FTSP/GO em Goiânia.
Durante as abordagens, quatro automóveis foram apreendidos transportando grande quantidade de cigarros ilegais.
Os policiais se deslocaram da SR/AM para destruir volumes de maconha, skunk, cocaína e comprimidos de ecstasy.
Policiais prenderam uma pessoa, responsável pelo imóvel que servia como depósito.
O caminhão, cigarro e os pneus apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal em Guaíra-PR.
O material bélico foi entregue durante a Campanha Nacional do Desarmamento.
O homem estava foragido e havia sido condenado pelo crime de instalação de telecomunicações sem observância legal.
Equipes policiais abordaram uma embarcação vinda da margem paraguaia com uma carga aparente.
A investigação desarticulou organização criminosa que recrutava jovens para transportar drogas do Paraguai para a cidade de Balneário Camboriú/SC.
Homem que tentava desembarcar com a droga confessou que tinha como objetivo revender o entorpecente na capital maranhense.
O grupo criminoso contava com a participação de um funcionário da CODEVASF que falsificava ofícios de gabinetes de Deputados Federais.
Vivendo no Brasil desde dezembro de 2017, o foragido da justiça colombiana era procurado internacionalmente desde maio de 2018.
Andrei Augusto Passos Rodrigues assume cargo após passagem por várias unidades estratégicas da PF e do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Durante a ação mais de 40 cubanos que migravam ilegalmente foram resgatados.
A ação aconteceu quando os policiais federais checavam a informação de que uma empresa estaria sendo utilizada por usuários para transportar encomendas suspeitas de conter irregularidades
A droga encontrava-se fracionada em 19 pacotes e isolada em invólucro de plástico.
727 pessoas foram presas até o início da noite desta terça-feira (10/1)
Com o indivíduo foram apreendidos um aparelho celular, dinheiro e cordões com pepitas de ouro em estado bruto.
Dois homens e uma mulher foram presos.
Segundo as investigações, o autor do crime, inicialmente, retirou as câmeras de segurança e o sistema de monitoramento foi acionado.
O motorista fugiu correndo em direção a um matagal, não sendo localizado.
A embarcação foi encaminhada para a Receita Federal para a adoção das medidas cabíveis.
Presa conduzia veículo com mercadorias na região central de Foz do Iguaçu/PR.
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e roubos.
As prisões ocorreram enquanto as investigadas tentavam sacar os valores na agência bancária.
Após receber informações sobre a comercialização de cédulas falsas que seriam entregues via Correios, uma equipe da PF foi até o local e prendeu em flagrante o homem que recebeu o envelope com as cédulas falsas.
Três pessoas foram presas e podem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
O preso foi indiciado por crime de moeda falsa, e encontra-se à disposição da Justiça Federal
No momento da abordagem o suspeito confessou aos policiais que era o destinatário da correspondência.
A ação ocorreu nas proximidades da Ponte Mauá, que liga o Brasil ao Uruguai, após informações indicarem o possível transporte de valores por passageiros de um ônibus de turismo.