Operação Minucius desarticula organização criminosa que atuava no Município de São Mateus
Estão sendo investigados os crimes de fraude a licitações, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro
Estão sendo investigados os crimes de fraude a licitações, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro
Policiais federais cumprem mandado de busca e apreensão na cidade de Imbituba/SC
Polícia Federal investiga a promoção da saída ilegal de brasileiros para os Estados Unidos
Operação Carga Prensada apreendeu mais de 2,5 toneladas de droga de grupo ligado à facção criminosa.
Estão sendo cumpridos 16 mandados judiciais, sendo 9 de busca e 7 de prisão
PF investiga despachante que teria atuado no bojo dos processos suspeitos
Prejuízo aos cofres públicos chegaram a mais de R$ 27 milhões com o pagamento dos benefícios pagos indevidamente
As diligências investigativas foram realizadas em atividades integradas com a Polícia Civil e com a Polícia Militar do Estado do Acre
Grupo criminoso promovia fraudes contra o INSS, mediante criação de beneficiários fictícios de benefícios assistenciais
Um foragido da Justiça foi preso na ação
Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em SP e MG
Investigados comercializariam mensalmente cerca de 5 mil garrafas de vinhos ilegais para todo o Brasil
Operação Provérbios 16:19 investiga servidores públicos que estariam recebendo indevidamente o benefício
As diligências investigativas foram realizadas em atividades integradas com a Polícia Civil e Polícia Militar do Estado do Acre
Polícia Federal deflagra a Operação Bezerro de Ouro III, em Itaituba/PA, para dar prosseguimento a investigações que apuram funcionamento de garimpos ilegais em terras indígenas.
PF investiga desvio de valores em pelo menos 11 contas digitais do auxílio emergencial
ORCRIM teria importado ilegalmente dezenas de toneladas de defensivos agrícolas sem registro nos órgãos competentes desde 2015
Operação Muiraquitã 2 desativa garimpos na Terra Indígena Kayapó.
A ação é um desdobramento da Operação Fiel da Balança, deflagrada pela PF em julho de 2020.
PF cumpre mandados em Mauá/SP, Patos/PB e João Pessoa/PB.
Foram cumpridas pela PF mais de vinte medidas judiciais, em Minas Gerais, Rio de Janeiro e em Santa Catarina.
Operação ROUNDS MUNDI apura fraudes na contratação de empresas responsáveis por fornecimento de combustível à Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul/AC e outros entes municipais.
Operação Párvulo cumpre 12 mandados de prisão preventiva, 7 mandados de prisão temporária, 20 mandados de busca e apreensão e bloqueio de dezenas de contas bancárias.
De acordo com as investigações, estima-se que as fraudes possam atingir o valor de R$ 34 milhões e envolverem mais de mil pessoas.
PF investiga homem que teria compartilhado na internet arquivos contendo imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes.
PF deflagra Operação Red Dot para investigar suspeito de importar ilegalmente acessórios de armas de fogo e comercializá-los em estabelecimento comercial de artigos de caça e pesca.
Estão sendo cumpridos 21 mandados judiciais, além do bloqueio de ativos financeiros dos investigados
Operação Alcance cumpre 102 ordens judiciais em quatro estados
PF deflagra Operação Tomentella investigam associação civil que teria administrado hospital em RS.
As medidas judiciais objetivam apurar cometimento de crimes contra a Democracia, o Estado de Direito e as Instituições, por meio das redes sociais.
Ao compartilhar sua opinião, você nos ajuda a identificar problemas e a melhorar a navegação para você.