Notícias
Ação PF
PF e BPFRON realizam grande apreensão em Mercedes/PR
Mercedes/PR - Na madrugada desta sexta-feira (26/5), no âmbito da Operação Hórus, durante trabalho integrado entre a Polícia Federal e policiais militares do BPFron, a equipe policial encontrou um caminhão abandonado em uma estrada secundária, contendo aproximadamente 350 caixas de cigarros paraguaios ilegais. Todo o contrabando foi confiscado e levado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR.
A ação exitosa, enseja prejuízo ao crime organizado e sobretudo reforça o compromisso das Forças de Segurança para com a defesa das fronteiras brasileiras.
Fazem parte do Programa Guardiões da Fronteira e também desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, Força Tática do 12° BPMMS e Exército Brasileiro, com apoio da CGFRON/SENASP/MJSP.
PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 99985-2726
Disque denúncia 181