Cadastre seu Empreendimento
VENDA MAIS PARA O GOVERNO!
Cooperativas que querem oferecer seus produtos para órgãos de governo devem seguir os passos abaixo:
• Passo 1 – Solicitação de pré-cadastro
Enviar e-mail para o endereço paacomprainstitucional@cidadania.gov.br com a solicitação do link de acesso para cadastramento dos produtos no Portal de Compras Agricultura Familiar – www.comprasagriculturafamiliar.gov.br
No e-mail, a cooperativa deve informar, obrigatoriamente:
- Nome do empreendimento:
- CNPJ;
- DAP-PJ válida;
- E-mail oficial do empreendimento ou da área comercial;
- Telefone comercial
- UF
• Passo 2 – Recebimento do link de acesso
O Ministério da Cidadania responderá o e-mail de solicitação de pré-cadastro enviando um link de acesso para que a cooperativa possa realizar o seu cadastramento.
• Passo 3 – Efetivação do cadastro
Com o link de acesso, o empreendimento deverá complementar todas as informações sobre os produtos ofertados, tipo de embalagem e informações complementares.
Atenção: antes de salvar, verifique se todas as informações estão corretas, uma vez que o link de acesso expira assim que as informações forem salvas.
Para atualização e correção de dados, um novo link de acesso precisará ser solicitado pelo e-mail: paacomprainstitucional@cidadania.gov.br, sendo necessária a repetição dos passos 1 e 2.