Plano Setorial de Transportes Terrestres: Fase 2
Considerando a complexidade envolvida na elaboração de um instrumento de planejamento em nível tático para os transportes terrestres (rodoviário e ferroviário), a celebração de acordos de cooperação com instituições de reconhecida expertise tem se mostrado um caminho viável e assertivo para a consecução das atividades e ações inerentes ao desenvolvimento do Plano Setorial em comento.
Sendo assim, a execução das atividades demandantes de um elevado nível de especialização técnica, sobretudo no que tange ao desenvolvimento da segunda fase do Plano Setorial de Transportes Terrestres (PSTT), encontra-se ancorada na celebração de parcerias com a Empresa de Planejamento e Logística S.A. (EPL) e com a Fundação Dom Cabral (FDC), contribuindo para um desempenho mais eficiente no desenvolvimento do Plano Setorial. Tais parcerias colaboram, inclusive, para a geração de um profícuo intercâmbio de informações entre as instituições envolvidas.
Confira abaixo as principais informações e documentos ensejados no âmbito dos Acordos de Cooperação firmados para o apoio das atividades do PSTT: