Canais de atendimento
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WhatsApp - (61) 2029-8090 - Este canal está disponível para esclarecer dúvidas rápidas, orientar sobre serviços do Ministério dos Transportes e registrar manifestações, como denúncias, solicitações, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de acesso à informação. |
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Atendimento Online - ChatBot Mauá
O atendimento online está disponível para tirar dúvidas rápidas, orientar sobre procedimentos relacionados aos serviços do Ministério dos Transportes e registrar manifestações relativas a denúncias, solicitações de providência, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de acesso à informação. Foi desenvolvido para facilitar e agilizar seu atendimento, sem necessidade de espera.
Para atendimento online, o canal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Para registro de manifestações, fica disponível 24 horas.
Clique aqui para acessar o atendimento online Mauá: https://chat.transportes.gov.br/maua
E-mail - ouvidoria@transportes.gov.br
Fala BR - Canal adequado para manifestações relativas a denúncias, solicitações de providência, sugestões, reclamações, elogios, simplifique e pedidos de acesso à informação.
Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - enviar documentos e pedido de solicitação de serviços
Telefone - (61) 2029-8090
Importante:
Não realizamos atendimento ou registro de manifestações por telefone. Este número está disponível apenas para orientações sobre o atendimento online Mauá.
Se precisar de atendimento, acesse primeiro o canal online Mauá. Caso tenha dúvidas sobre como utilizar o atendimento online, nossa equipe está pronta para ajudar por este número.
| Presencial ou Correspondência Ministério dos Transportes Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriados). Informamos que, excepcionalmente, nos dias 05, 22 e 29 de dezembro, a Ouvidoria do Ministério dos Transportes não realizará atendimento das 12h às 14h, mantendo expediente normal das 8h às 12h e das 14h às 18h. |
