Chamamento Público nº 18/2025 - Secretária de Saúde Indígena (SESAI)
A União por intermédio do Distrito Sanitário Especial Indígena do Mato Grosso do Sul - DSEI/MS, vem tornar público, que pretende locar imóvel para instalação de Unidades Administrativas do Distrito Sanitário Especial Indígena do Mato Grosso do Sul - DSEI/MS, para sediar o Polo Base de Saúde Indígena do município de Aquidauana/MS, em conformidade com a Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
Objeto: Prospecção do mercado imobiliário em Aquidauana/MS, com vistas à futura locação tradicional de imóvel para instalação de Unidade Administrativa do Distrito Sanitário Especial Indígena Mato Grosso do Sul, para sediar o Polo Base de Saúde Indígena do município de Aquidauana/MS, mediante coleta de propostas técnicas de imóvel residencial (ou não) urbano que atendam aos requisitos mínimos especificados.
Processo: 25048.000984/2025-70
Data de Publicação: 30/09/2025
Local: Aos interessados informa-se que a partir do dia 30/09/2025, o Edital 02/2025 e seus Anexos I, II, III, IV e V estarão disponíveis na Sede Administrativa do DSEI/MS, situada na Rua Alexandre Fleming, nº 2007, cep 79006-570– Bairro Vila Bandeirantes – Campo Grande/MS, no horário das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. Também poderá ser solicitado pelos e-mails:
- elizeo.silva@saude.gov.br;
- melissa.modesto@saude.gov.br;
- com cópia para dseims.sesai@saude.gov.br; ou
- por meio do site do Ministério da Saúde.
Período disponível para envio de propostas: As propostas poderão ser enviadas até o dia 13/10/2025 às 17:00h (horário local), por meio dos e-mails acima mencionados, ou via correio, em envelope lacrado e identificado da seguintes forma: "Proposta para Locação de Imóvel - Aquidauana/MS”, para o endereço Rua Alexandre Fleming, nº 2007, cep 79006-570– Bairro Vila Bandeirantes – Campo Grande/MS - Distrito Sanitário Especial Indígena Mato Grosso do Sul desde o dia 30/09/2025 até o dia 13/10/2025 as 17:00h (horário local) direcionadas ao setor de Serviço de Contratação de Recursos Logísticos - SELOG/MS.