Nota Técnica nº 9/2026-CGFAM/DPNI/SVSA/MS
Orientações para o monitoramento da segurança da vacina contra a chikungunya usada durante a estratégia piloto de vacinação no Brasil – 2026.
Orientações para o monitoramento da segurança da vacina contra a chikungunya usada durante a estratégia piloto de vacinação no Brasil – 2026.
Orientações Técnicas para a Imunização de Recém-Nascidos no Âmbito das Maternidades.
Orientações para a notificação e o manejo de erros de imunização envolvendo a vacina chikungunya (recombinante e atenuada)
Orientações para a notificação e o gerenciamento de erros de imunização envolvendo a administração inadvertida da vacina chikungunya (recombinante e atenuada) durante a gestação.
Estratégia de vacinação de trabalhadores da Atenção Primária a Saúde (APS) do Sistema Único de Saúde (SUS) em todo o país com a vacina dengue (atenuada) do Instituto Butantan.
Ampliação da estratégia de vacinação contra a dengue em todos os municípios do país para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.
Estratégia de vacinação para vacina dengue (atenuada) do Instituto Butantan nos municípios de Nova Lima – MG, Maranguape – CE e Botucatu – SP.
Trata-se de orientações para a detecção, notificação, investigação, avaliação de causalidade e encerramento de eventos supostamente atribuíveis à vacinação ou imunização (ESAVI) suspeitos de dengue grave associada à vacina dengue tetravalente (atenuada).
Dispõe sobre orientações para identificação, investigação e manejo da anafilaxia e outras reações de hipersensibilidade supostamente atribuíveis a vacinação ou imunização pela vacina dengue tetravalente (atenuada).
Trata da distribuição da vacina influenza e o início da estratégia de vacinação de 2024.
Trata-se da recomendação da vacinação contra a Dengue para as pessoas com 10 a 14 anos de idade.
Trata-se da pauta de distribuição da 2ª remessa para operacionalização da estratégia de vacinação contra a Dengue.
Trata-se da Incorporação da vacina dengue (atenuada) no Sistema Único de Saúde (SUS)
A Nota Técnica visa orientar a estratégia de vacinação contra a Mpox na profilaxia pré e pós-exposição.
Trata da inclusão de comorbidades como grupo prioritário para recebimento de dose de reforço com a vacina COVID-19 bivalente.