Notícias
Ação PF
PF cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça no Pará
Homem, que estava foragido desde abril de 2024, compareceu a PF para solicitar a emissão de passaporte
Publicado em
10/09/2025 18h17
Redenção/PA. A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo investigado pela prática de homicídio qualificado, em Redenção/PA, na última terça-feira (9/9).
O investigado compareceu à unidade policial com o intuito de solicitar a emissão de passaporte. Durante o procedimento de conferência e verificação de antecedentes, foi identificado mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) em abril de 2024.
Confirmada a ordem judicial, foi formalizada sua prisão e realizada a imediata condução ao sistema penitenciário, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
cs.srpa@pf.gov.br
@pf.para