Notícias
Ação PF
Força-Tarefa prende no Ceará casal suspeito de integrar organização criminosa em Sergipe
Fortaleza/CE- Operação integrada da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, cumpriu na quinta-feira (18/11), na capital cearense, dois mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça do Estado de Sergipe, em desfavor de um homem e de uma mulher, de 29 e 31 respectivamente, suspeitos de integrar organização criminosa.
Segundo as investigações, o homem é lider de uma Orcrim em Sergipe, responsável pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.
A ação contou com a participação da Polícia Civil de Sergipe, por meio de informações compartilhadas pelo Centro de Operações Especiais (COPE).
O casal foi conduzido à sede da PF no Ceará e será encaminhado ao sistema penitenciário estadual, onde ficará à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Contato: (85) 9.99720194