Notícias
Ação PF
PF e BPFRON realizam apreensão de um veículo carregado com cigarros contrabandeados
Guaíra/PR – Na noite desta terça-feira (12/10), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra/PR, equipe policial visualizou comboio de veículos transitando pela via pública em alta velocidade.
Ao realizar a aproximação, constatou-se carregamento aparente nos veículos do modelo pick-up e de imediato foram dadas ordens de parada, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, porém, os condutores ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em alta velocidade. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, um dos condutores perdeu o controle do veículo e veio a capotar. O motorista fugiu em meio a mata; foram realizadas buscas no local, porém ele não foi encontrado.
A ação integrada entre PF e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de um veículo e 50 caixas de cigarros paraguaios. O veículo e os materiais aprendidos foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra para procedimentos cabíveis.
Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Contato: (44) 3642-9131
Comunicação Social da BPFRON/PMPR
Contato: (41) 99106-6815