Não consigo cadastrar meu endereço no gov.br
Está com alguma dificuldade para cadastrar o endereço na conta gov.br?
É possível cadastrar ou alterar o seu endereço na opção Dados Pessoais em sua conta gov.br. Porém, no momento, este endereço não é compartilhado ou consultado por outros serviços ou sistemas. Assim, não é necessário o preenchimento deste campo.
Ressaltamos que cada órgão responsável por um serviço integrado ao login do gov.br é responsável por definir a base de consulta dos dados cadastrais do cidadão. Muitas vezes, a base cadastral consultada é a da Receita Federal. Desta forma, caso esteja com alguma dificuldade relacionada ao endereço cadastrado em um serviço ou sistema, sugerimos que atualize as informações na base cadastral da Receita Federal:
Caso tenha atualizado seu cadastro na Receita Federal, mas ainda sim esteja com alguma dificuldade em seu endereço, entre em contato nos canais de atendimento do órgão responsável pelo serviço ou sistema que deseja acessar e exponha sua dificuldade: