Tecnologia da Informação – Nível superior – Secretaria de Políticas para o Emprego - ME (DF)
Unidade de lotação: Secretaria de Governo Digital (SGD)
Local de atuação: Brasília (DF)
Nível de escolaridade: Nível superior
Cargo:
Quem pode se candidatar:
- Servidor ou empregado público federal;
- Residir no Distrito Federal ou entorno;
- Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas, resguardadas as disposições legais específicas.
Descrição da vaga
Profissional para atuar na transformação digital dos serviços da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego, através da Coordenação Geral de Projetos Especiais. O objetivo é reduzir o tempo para a colocação profissional dos trabalhadores desempregados.
Atividades
Serão exercidas atividades como:
- Agregar grandes quantidades de informações e organizá-las em um formato mais prático;
- Prospectar, monitorar e avaliar políticas públicas utilizando técnicas de orientação a dados.
Requisitos
- Experiência nas atividades relacionadas à Tecnologia da informação;
- Boa comunicação verbal.
- Boa redação segundo a norma padrão, incluindo textos oficiais.
- Proatividade na identificação, execução e acompanhamento do trabalho.
- Capacidade para atuar colaborativamente e executar trabalho em equipe.
Como se candidatar
Os interessados devem enviar o currículo, preferencialmente elaborado no Sigepe Banco de Talentos[1], para o e-mail amilton.lobo@mdic.gov.br , com o assunto "Seleção projeto SPPE".
Etapas
Cronograma da seleção:
I – De 25/09 a 04/10/2019: submissão e análise de currículos.
II - De 30/09 a 11/10/2019: realização de entrevistas, presenciais ou por videoconferência, com os candidatos selecionados.
III - Até 18/10/2019: divulgação do resultado final por meio a ser definido a critério do órgão.
[1] https://bancodetalentos.economia.gov.br, conforme Instrução Normativa SGP/MP n° 4, de 28 de dezembro de 2018.
Anexo