Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Polícia Federal
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Assuntos
    • Notícias
      • 2025
    • Academia Nacional de Polícia
      • Institucional
      • Educação cidadã
      • Escola Superior de Polícia
      • ANP Editora
      • Comissão Própria de Avaliação
      • Licitações
      • Museu Criminal da Polícia Federal
      • Biblioteca da ANP
    • Acordos de Cooperação
    • Adoção Internacional
    • Aeroportos
    • Antecedentes Criminais
    • Armas
    • Combate a Crimes Cibernéticos
    • Glossário de Direitos Humanos
      • Direitos da infância e adolescência
      • Expressões racistas
      • Expressões capacitistas
      • Gênero e sexualidade
      • Processos migratórios
      • População em situação de rua
      • Relações étnico-sociais-religiosas
      • Expressões policiais
      • Outros tipos de violência
    • GRU
    • Guardiões da Infância
    • Leilão
    • Licitações e Contratos
    • Migração
      • Dúvidas Frequentes (FAQ)
      • Notificações
    • Passaporte
    • PF Saúde
      • Perguntas Frequentes
    • Produtos Químicos
    • Segurança Privada
    • Segurança Portuária
      • Modelos de Documentos
    • Sigilo Bancário
    • Fundos
    • Validador de Documentos de Inquérito Policial
  • Carta de Serviços
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Livro PF80
    • Ações e Programas
      • Obras e Projetos
    • Participação Social
    • Auditorias
    • Convênios e Transferências
      • Acordo de Cooperação Técnica - ACT
    • Receitas e Despesas
      • Notas Fiscais Eletrônicas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
      • Servidores Ativos
      • Servidores Aposentados e Pensionistas
      • PF por Elas
      • Rosa dos Ventos
      • PF por Todos
      • Estágio
      • Concursos
      • PF Saude
      • Saúde Mental
    • Informações Classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
      • Relatório de execução do PDA/PF 2021-2023
      • ePol - Guia de Leitura do painel de business intelligence 'Casos Eleitorais em andamento'
      • ePol - Estatísticas de Polícia Judiciária - Guia de Leitura do painel de business intelligence 'Casos Eleitorais em andamento'
    • Sanções Administrativas
      • 2024
      • 2023
      • Sanções Disciplinares
    • Agenda de Autoridades
    • Carta de Serviços
    • Transparência e Prestação de Contas
      • Credenciamentos - PF Saúde
    • Estatísticas
      • Diretoria de Combate a Crimes Cibernéticos - DCIBER
      • Diretoria da Amazônia e Meio Ambiente - DAMAZ
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
    • Corregedoria
  • Composição
    • Quem é quem
    • Galeria de ex-Diretores Gerais
  • Canais de Atendimento
    • Assessoria de Imprensa
    • Comunicação de Crimes
    • Ouvidoria
      • Relatórios do Conselho de Usuários
    • Unidades
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
Você está aqui: Página Inicial Assuntos Licitações e Contratos 2015 Tocantins Contratos Administrativos
Info

Contratos Administrativos

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 17/08/2015 14h54
Contrato nº 02/2009 — última modificação 17/08/2015 15h06

Objeto: Serviço de fornecimento de água e tratamento de esgoto.

Contrato nº 03/2009 — última modificação 17/08/2015 15h07

Objeto: Contrtação dos serviços de fornecimentode energia eletrica para as unidades consumidoras desta SR/DPF/TO.

Contrato nº 12/2009 — última modificação 20/08/2015 11h21

Objeto: Locação de imóvel, tipo prédio urbano de dois pavimentos composto de repartições internas, banheiros e garagem, totalizando 1.663,37 m² de área construída e 2.410 m² de área total do terreno, localizado na Av. Teotônio SeguradoAANE 40, QI-01, Lt 02, Palmas, para abrigar as instalações desta SR/DPF/TO. Observações: 1. Cronograma SIASG: 14/2009; 2. Quando da medição, informar primeiramente a Unidade Gestora 200404 e após a 200135.

Contrato nº 13/2009 — última modificação 20/08/2015 11h22

Objeto: Locação de um imóvel, tipo comercial com duas edificações comercial e residencial, possuindo um total de 11 salas, 01 copa, 01 área de serviço, 06 sanitários e 06 vagas de estacionamento coberto, totalizando 259,52 m² de área construida e 2.353,30 m² de área total do terreno, localizado na Av. Teotônio Segurado, AANE 40QI-01, lote 01, em Palmas-TO, para abrigar as instalações do NIP/SR/DPF/TO. Observações: 1. Cronograma SIASG: 15/2009; 2. Quando da medição, informar primeiramente a Unidade Gestora 200404 e após a 200135.

Contrato nº 11/2010 — última modificação 17/08/2015 15h11

Objeto: Fornecimento de energia elétrica para aUC 5878110 localizada na Qd. 302 Norte, Qi 1, Lote 1, em Palmas/TO, bem como assegurar os investimentos necessários ao atendimento, pela distribuidora ao cliente, e a disponibilidade de potência necessária, nos prazos previstos, para uso exclusivo da referida UC.

Contrato nº 14/2010 — última modificação 20/08/2015 11h23

Objeto: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de vigilância armada, a serem executados de forma contínua no âmbito da SR/DPF/TO de acordo com as especificacoes constantes no Termo de Referências. Observações: 1. Cronograma SIASG: 09/2010; 2. Quando da medição, informar primeiramente a Unidade Gestora 200404 e após a 200135.

Contrato nº 12/2010 — última modificação 20/08/2015 11h23

Objeto: Contratação de empresa especializada na realização de serviços de lavagem das viaturas pertencentes à SR/DPF/TO. Observações: 1. Cronograma SIASG: 8/2010; 2. Quando da medição, informar primeiramente a Unidade Gestora 200404 e após a 200135.

Contrato nº 05/2012 — última modificação 20/08/2015 11h25

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de telecomunizações com fornecimento mensal e contínuo de Telefonia Fixa Comutada, STFC, local, através de linhas telefonicas diretas e conexão à internet por tecnologia XDSL. Observação: 1. Cronograma SIASG: 3/2012.

Contrato nº 15/2010 — última modificação 17/08/2015 15h15

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis (gasolina comum, óleo diesel comum e alcool) em rede de postos credenciados através de sistemas (software) integrado para captura eletrônica de dados a fim de atender a frota de veículos oficiais da SR/DPF/TO, bem como os veículos com autorização judicial de uso para DPF, localizados na SR/DPF/TO e na DPF/AGA/TO.

Contrato nº 01/2013 — última modificação 20/08/2015 11h25

Objeto: Prestação de Seguro contra Acidentes Pessoais, morte acidental, invalidez, permanente total ou parcial, do tipo coletivo, em favor de estudantes que desenvolvam suas atividades nos prédios da SR/DPF/TO e DPF/AGA/TO. Observação: Cronograma SIASG: 4/2013.

Contrato nº 08/2013 — última modificação 20/08/2015 11h27

Objeto: Contratação de serviços continuados de recepção e secretariado para atender necessidade da SR/DPF/TO, em Palmas - TO. Observação: 1. Cronograma SIASG: 15/2013.

Contrato nº 06/2013 — última modificação 20/08/2015 11h27

Objeto: Prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar condicionado, com fornecimento de peças, materiais, componentes genuínos do fabricante, acessórios e outros, visando atender á SR/DPF/TO. Observação: 1. Cronograma SIASG: 10/2013

Contrato nº 02/2013 — última modificação 20/08/2015 11h26

Objeto: Locação de imóvel situado na rua 13 de junho,nº 111, Quadra 31, Lotes 01 e 02, Setor Neblina - Araguaína/TO para abrigar as instalações da Delegacia de Polícia Federal em Araguaína. Observação: 1. Cronograma SIASG: 8/2013.

Contrato nº 03/2013 — última modificação 17/08/2015 15h19

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de Agenciamento de Viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação e cancelamento de passagem aérea nacional e internacional e passagem rodoviária.

Contrato nº 14/2013 — última modificação 20/08/2015 11h31

Objeto: Prestação dos serviços continuados de: Item 01 - Recepção -DPF/AGA/TO, Item 02 - Recepção - SR/DPF/TO, Item 03 - Trabalhador Braçal -SR/DPF/TO, Item 04 - Artífice de Manutenção Predial - SR/DPF/TO e Item 05 - Office-Boy - SR/DPF/TO. Observação: 1. Cronograma SIASG: 17/2013.

Contrato nº 11/2013 — última modificação 20/08/2015 11h29

Objeto: Prestação, pela ECT, de serviços de encomendas: PAC e SEDEX. Observação: 1. Cronograma SIASG: 2/2014.

Contrato nº 09/2013 — última modificação 20/08/2015 11h28

Objeto: Serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva de aparelhos de ar condicionado, com fornecimento de peças, materiais, componentes genuíno do fabricante, acessórios e outros, visando atender as necessidades da SR/DPF/TO (Prestação na DPF/AGA/TO). Observação: 1. Cronograma SIASG: 14/2013.

Contrato nº 05/2014 — última modificação 20/08/2015 11h32

Objeto: Prestação de serviços de administração,gerenciamento e controle da manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios originais de reposição e transporte por guincho para atender a frota automotiva da SR/DPF/TO, da DPF/AGA/TO e veículos com autorização de uso para o DPF. Observação: 1. Cronograma SIASG: 3/2014.

Contrato nº 13/2013 — última modificação 20/08/2015 11h30

Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de máquinas copiadoras para a SR/DPF/TO com manutenção preventiva e corretiva, contemplando a instalação de 3 equipamentos em Palmas/TO e 1 em Araguaína/TO. Observação: 1. Cronograma SIASG: 18/2013.

Contrato nº 12/2013 — última modificação 20/08/2015 11h30

Objeto: Prestação, pela ECT, de serviços de malote e carta comercial. Observação: 1. Cronograma SIASG: 1/2014.

  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • Próximo »
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Assuntos
    • Notícias
      • 2025
    • Academia Nacional de Polícia
      • Institucional
      • Educação cidadã
      • Escola Superior de Polícia
      • ANP Editora
      • Comissão Própria de Avaliação
      • Licitações
      • Museu Criminal da Polícia Federal
      • Biblioteca da ANP
    • Acordos de Cooperação
    • Adoção Internacional
    • Aeroportos
    • Antecedentes Criminais
    • Armas
    • Combate a Crimes Cibernéticos
    • Glossário de Direitos Humanos
      • Direitos da infância e adolescência
      • Expressões racistas
      • Expressões capacitistas
      • Gênero e sexualidade
      • Processos migratórios
      • População em situação de rua
      • Relações étnico-sociais-religiosas
      • Expressões policiais
      • Outros tipos de violência
    • GRU
    • Guardiões da Infância
    • Leilão
    • Licitações e Contratos
    • Migração
      • Dúvidas Frequentes (FAQ)
      • Notificações
    • Passaporte
    • PF Saúde
      • Perguntas Frequentes
    • Produtos Químicos
    • Segurança Privada
    • Segurança Portuária
      • Modelos de Documentos
    • Sigilo Bancário
    • Fundos
    • Validador de Documentos de Inquérito Policial
  • Carta de Serviços
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Livro PF80
    • Ações e Programas
      • Obras e Projetos
    • Participação Social
    • Auditorias
    • Convênios e Transferências
      • Acordo de Cooperação Técnica - ACT
    • Receitas e Despesas
      • Notas Fiscais Eletrônicas
    • Licitações e Contratos
    • Servidores
      • Servidores Ativos
      • Servidores Aposentados e Pensionistas
      • PF por Elas
      • Rosa dos Ventos
      • PF por Todos
      • Estágio
      • Concursos
      • PF Saude
      • Saúde Mental
    • Informações Classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Relatório Anual da Autoridade de Monitoramento
    • Perguntas Frequentes
    • Dados Abertos
      • Relatório de execução do PDA/PF 2021-2023
      • ePol - Guia de Leitura do painel de business intelligence 'Casos Eleitorais em andamento'
      • ePol - Estatísticas de Polícia Judiciária - Guia de Leitura do painel de business intelligence 'Casos Eleitorais em andamento'
    • Sanções Administrativas
      • 2024
      • 2023
      • Sanções Disciplinares
    • Agenda de Autoridades
    • Carta de Serviços
    • Transparência e Prestação de Contas
      • Credenciamentos - PF Saúde
    • Estatísticas
      • Diretoria de Combate a Crimes Cibernéticos - DCIBER
      • Diretoria da Amazônia e Meio Ambiente - DAMAZ
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
    • Corregedoria
  • Composição
    • Quem é quem
    • Galeria de ex-Diretores Gerais
  • Canais de Atendimento
    • Assessoria de Imprensa
    • Comunicação de Crimes
    • Ouvidoria
      • Relatórios do Conselho de Usuários
    • Unidades
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca