Notícias
DNIT realiza interdição total em trecho da BR-158/GO, pelos próximos 60 dias, para obras do Contorno de Aragarças
Em continuidade às obras de construção do Contorno Viário de Aragarças, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que inicia, nesta terça-feira (03), as obras de lançamento das vigas em concreto protendido e pré-lajes da Obra de Arte Especial (Viaduto), localizado no entroncamento com a BR-158/GO.
Além dos lançamentos das vigas, toda a fase de superestrutura do viaduto será concluída. Por isso, durante os próximos 60 dias, será necessária a interdição total da BR-158/GO no km 9,00 + 700.
Com vistas a garantir a trafegabilidade da rodovia, a Autarquia implantou e sinalizou um desvio no local, por um acesso não pavimentado. Nesse sentido, o DNIT solicita aos usuários que redobrem a atenção e se programem ao passar pelo ponto citado.
Coordenação-Geral de Comunicação Social - DNIT