Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Casa Civil
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Novo PAC
    • Conheça o Novo PAC
    • Medidas Institucionais
    • Obras por Estado
    • Notícias Relacionadas
    • Água para Todos
    • Cidades Sustentáveis e Resilientes
    • Educação, Ciência e Tecnologia
    • Inclusão Digital e Conectividade
    • Infraestrutura Social Inclusiva
    • Inovação para a Indústria da Defesa
    • Saúde
    • Transição e Segurança Energética
    • Transporte Eficiente e Sustentável
    • Seleções
    • Legislação
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
      • Logomarca do Novo PAC
      • Manual de uso da marca do Governo Federal
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 5, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2024
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 8, DE 20 DE MARÇO DE 2025
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
    • Institutos Federais
    • Seleções 2025
      • Eixos
      • Resultados das Seleções
  • Composição
    • Ministro
    • Assessoria Especial
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial (2019-2022)
      • Currículos
    • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial de Comunicação Social (2019-2022)
      • Currículos
    • Gabinete do Ministro
      • Quem é Quem
      • Agendas antigas - Gabinete do ministro
      • Currículos
    • Secretaria-Executiva
      • Quem é Quem
      • Secretaria de Administração
      • Secretaria de Controle Interno
      • Agendas antigas - Secretaria Executiva
      • Currículos-SE
    • Secretaria Especial Para Assuntos Jurídicos
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Secretaria Especial de Análise Governamental
      • Competências
      • Perfis dos cargos
      • Currículos
    • Secretaria de Articulação e Monitoramento
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Subchefia de Articulação e Monitoramento da CC (2019-2022)
      • Competências
      • Currículos
    • Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site PPI
    • Secretaria Especial do Programa de Aceleração do Crescimento
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Competências
    • Secretaria Extraordinária para a COP30
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Imprensa Nacional
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site Imprensa Nacional
    • Agência Brasileira de Inteligência
  • Canais de Atendimento
    • Assessoria de imprensa
    • Cadastro Mailing
    • Redes Sociais
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica
      • Horário de funcionamento
      • Agendas da Casa Civil
      • Agendas antigas Casa Civil
      • Atos Normativos
      • Perfis profissionais
    • Ações e Programas
    • Participação social
    • Fundos
      • Fundo Rio Doce
      • Fundo Social (FS)
      • Fundo de Investimentos em Infraestrutura Social (FIIS)
    • Auditorias
      • Relatórios de Gestão
      • Relatórios de Auditoria
      • Certificados de Auditoria
      • Rol de responsáveis
      • Demonstrações Contábeis
    • Convênios e transferências
    • Receitas e Despesas
      • Transparência e Prestação de Contas - PR
      • Termo de Execução Descentralizada
      • Acervos de Mandatos Presidenciais Encerrados
    • Licitações e contratos
    • Servidores
      • Programa de Gestão
    • Informações classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Tratamento de Dados Pessoais
    • Perguntas frequentes
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • Ferramentas, aspectos tecnológicos e transparência proativa
    • Dados Abertos
      • Arquivos PDAs
    • Sanções Administrativas
  • Ações e programas
    • Mãos à Obra
      • Manual do Usuário
      • Perguntas Frequentes
      • Tutoriais
      • Legislação
      • Notícias
      • Rede de Parcerias
      • Fale Conosco
    • Sustentabilidade
  • Assuntos e Conteúdos
    • Notícias
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • mensagem_pdf
    • Notícias em Áudio
      • Boletim Novo PAC Do Lado Do Povo Brasileiro
      • Boletim Sintonia
      • Sonoras
    • Notas Oficiais
    • Colegiados
      • Acessão do Brasil à OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
      • Comitê Interministerial sobre Mudança do Clima - CIM
      • Comitê Interministerial de Planejamento da Infraestrutura
      • Comitê Federal de Assistência Emergencial
      • Conselho do Programa de Transição Energética Justa
      • Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI
      • Conselho de Solidariedade
      • Comitês - Fundo de Apoio à Infraestrutura para Recuperação e Adaptação a Eventos Climáticos Extremos
      • Comitê Interministerial de Segurança de Barragens – CInSB
      • Comitê Interministerial de Governança
    • Cadastro de Municípios Suscetíveis a Eventos de Enxurradas e Inundações
    • Governança
      • Biblioteca
      • Regulação
      • Avaliação de Políticas Públicas
    • Legislação
      • Atos Vigentes
    • Downloads
      • OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
    • Publicações
      • Despesas com Ações de Desenvolvimento de Pessoas
      • Plano de Contratações Anual
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Fotos ex Presidentes
  • Desintrusões Terras Indígenas
    • Desintrusão Terra Indígena Munduruku
    • Desintrusão Terra Indígena Araribóia
    • Desintrusão Terra Indígena Kayapó
    • Desintrusão Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau
  • Casa de Governo Yanomami
    • Estrutura
    • TI Yanomami
    • Mapa
    • Decreto
    • Boletins
  • Serviços
    • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo da Presidência da República
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Flickr
  • Instagram
  • TikTok
  • WhatsApp link
  • Kwai
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e contratos Secretaria de Administração até 2022 Atas de Registro de Preços ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017
Info

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2017

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 27/01/2017 11h44 Atualizado em 17/08/2018 19h06
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 046/2017 — última modificação 22/05/2017 15h44

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente e papelaria. Contratada: SIGGRAF MATERIAIS E SERVIÇOS LTDA-ME. Vigência: 26/04/2017 a 25/04/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 047/2017 — última modificação 22/05/2017 15h47

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente e papelaria. Contratada: TAVI PAPELARIA MATERIAIS DE ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA LTDA. Vigência: 26/04/2017 a 25/04/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2017 — última modificação 22/05/2017 15h51

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente e papelaria. Contratada: GOLDSERV COMERCIAL EIRELE-ME. Vigência: 26/04/2017 a 25/04/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 049/2017 — última modificação 03/05/2017 09h09

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente de papelaria. Contratada: LARISSA AQUINO DE MEDEIROS-ME. Vigência: 26/04/2017 a 25/04/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 050/2017 — última modificação 03/05/2017 14h13

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente de papelaria. Contratada: ADM COMERCIAL DE MANUFATURADOS EIRELI-ME. Vigência: 26/04/2017 a 25/04/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 051/2017 — última modificação 03/05/2017 14h15

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente de papelaria. Contratada: VS - VIEIRA & SANTOS COMÉRCIO DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELE. Vigência: 26/04/2017 a 25/04/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 052/2017 — última modificação 17/05/2017 13h48

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente e papelaria. Contratada: AAZ COMERCIAL EIRELI-EPP. Vigência: 11/05/2017 a 10/05/2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 053/2017 — última modificação 16/05/2017 13h07

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente de papelaria. Contratada: BSB SOLUÇÕES COMÉRCIO DE PAPELARIA INFORMÁTICA MÓVEIS LTDA. Vigência: 11/05/2017 a 10/05/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 054/2017 — última modificação 16/05/2017 13h15

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente de papelaria. Contratada: J2 COMÉRCIO DE UTILIDADES E DISTRIBUIDORA LOGÍSTICA EIRELI EPP. Vigência: 11/05/2017 a 10/05/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 055/2017 — última modificação 16/05/2017 13h20

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de materiais de expediente de papelaria. Contratada: ADM COMERCIAL DE MANUFATURADOS EIRELI-ME. Vigência: 11/05/2017 a 10/05/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 056/2017 — última modificação 01/09/2017 10h19

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material laboratorial. Contratada: DIAGNOSTICA SOROCABA PRODUTOS LABORATORIAIS LTDA – EPP. Vigência: 24/08/2017 a 23/08/2018.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 057/2017 — última modificação 01/09/2017 10h13

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material laboratorial. Contratada: MULTIPLIER DISTRIBUIDORA EIRELI - EPP. Vigência: 24/08/2017 a 23/08/2017.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 058/2017 — última modificação 01/09/2017 10h21

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material laboratorial. Contratada: LOG LAB - COMERCIO DE PRODUTOS DE LABORATORIO – ME. Vigência: 24/08/2017 a 23/08/2018.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 059/2017 — última modificação 01/09/2017 10h26

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material laboratorial. Contratada: SILSUL COMERCIO LTDA - EPP. Vigência: 24/08/2017 a 23/08/2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 060/2017 — última modificação 01/09/2017 10h31

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de material laboratorial. Contratada: HOSPTECH IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - EPP. Vigência: 24/08/2017 a 23/08/2018.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 061/2017 — última modificação 09/10/2017 09h31

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de produtos alimentícios não perecíveis. Contratada: JARDA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI - ME. Vigência: 04/09/2017 a 03/09/2018.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 062/2017 — última modificação 06/10/2017 17h14

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de produtos alimentícios não perecíveis. Contratada: MOTIVO X - COMERCIO DE MERCADORIAS E SERVICOS EIRELI - EPP. Vigência: 06/09/2017 a 05/09/2018.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 063/2017 — última modificação 06/10/2017 17h19

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de produtos alimentícios não perecíveis. Contratada: CALEVI MINERADORA E COMERCIO LTDA - EPP. Vigência: 08/09/2017 a 07/09/2018.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 064/2017 — última modificação 06/10/2017 17h24

Objeto: Registro de preços para possível fornecimento de produtos alimentícios não perecíveis. Contratada: MAM RIBEIRO COMERCIO DE ALIMENTOS - ME. Vigência: 05/09/2017 a 04/09/2017.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 065/2017 — última modificação 09/10/2017 09h45

OBJETO: Registro de preços para possível fornecimento de produtos alimentícios não perecíveis. Empresa: N3 DISTRIBUICAO DE SUPRIMENTOS EIRELI - ME . Vigência: 20/09/2017 a 19/09/2018.

  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Próximo »
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Novo PAC
    • Conheça o Novo PAC
    • Medidas Institucionais
    • Obras por Estado
    • Notícias Relacionadas
    • Água para Todos
    • Cidades Sustentáveis e Resilientes
    • Educação, Ciência e Tecnologia
    • Inclusão Digital e Conectividade
    • Infraestrutura Social Inclusiva
    • Inovação para a Indústria da Defesa
    • Saúde
    • Transição e Segurança Energética
    • Transporte Eficiente e Sustentável
    • Seleções
    • Legislação
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
      • Logomarca do Novo PAC
      • Manual de uso da marca do Governo Federal
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 5, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2024
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 8, DE 20 DE MARÇO DE 2025
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
    • Institutos Federais
    • Seleções 2025
      • Eixos
      • Resultados das Seleções
  • Composição
    • Ministro
    • Assessoria Especial
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial (2019-2022)
      • Currículos
    • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial de Comunicação Social (2019-2022)
      • Currículos
    • Gabinete do Ministro
      • Quem é Quem
      • Agendas antigas - Gabinete do ministro
      • Currículos
    • Secretaria-Executiva
      • Quem é Quem
      • Secretaria de Administração
      • Secretaria de Controle Interno
      • Agendas antigas - Secretaria Executiva
      • Currículos-SE
    • Secretaria Especial Para Assuntos Jurídicos
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Secretaria Especial de Análise Governamental
      • Competências
      • Perfis dos cargos
      • Currículos
    • Secretaria de Articulação e Monitoramento
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Subchefia de Articulação e Monitoramento da CC (2019-2022)
      • Competências
      • Currículos
    • Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site PPI
    • Secretaria Especial do Programa de Aceleração do Crescimento
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Competências
    • Secretaria Extraordinária para a COP30
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Imprensa Nacional
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site Imprensa Nacional
    • Agência Brasileira de Inteligência
  • Canais de Atendimento
    • Assessoria de imprensa
    • Cadastro Mailing
    • Redes Sociais
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica
      • Horário de funcionamento
      • Agendas da Casa Civil
      • Agendas antigas Casa Civil
      • Atos Normativos
      • Perfis profissionais
    • Ações e Programas
    • Participação social
    • Fundos
      • Fundo Rio Doce
      • Fundo Social (FS)
      • Fundo de Investimentos em Infraestrutura Social (FIIS)
    • Auditorias
      • Relatórios de Gestão
      • Relatórios de Auditoria
      • Certificados de Auditoria
      • Rol de responsáveis
      • Demonstrações Contábeis
    • Convênios e transferências
    • Receitas e Despesas
      • Transparência e Prestação de Contas - PR
      • Termo de Execução Descentralizada
      • Acervos de Mandatos Presidenciais Encerrados
    • Licitações e contratos
    • Servidores
      • Programa de Gestão
    • Informações classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Tratamento de Dados Pessoais
    • Perguntas frequentes
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • Ferramentas, aspectos tecnológicos e transparência proativa
    • Dados Abertos
      • Arquivos PDAs
    • Sanções Administrativas
  • Ações e programas
    • Mãos à Obra
      • Manual do Usuário
      • Perguntas Frequentes
      • Tutoriais
      • Legislação
      • Notícias
      • Rede de Parcerias
      • Fale Conosco
    • Sustentabilidade
  • Assuntos e Conteúdos
    • Notícias
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • mensagem_pdf
    • Notícias em Áudio
      • Boletim Novo PAC Do Lado Do Povo Brasileiro
      • Boletim Sintonia
      • Sonoras
    • Notas Oficiais
    • Colegiados
      • Acessão do Brasil à OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
      • Comitê Interministerial sobre Mudança do Clima - CIM
      • Comitê Interministerial de Planejamento da Infraestrutura
      • Comitê Federal de Assistência Emergencial
      • Conselho do Programa de Transição Energética Justa
      • Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI
      • Conselho de Solidariedade
      • Comitês - Fundo de Apoio à Infraestrutura para Recuperação e Adaptação a Eventos Climáticos Extremos
      • Comitê Interministerial de Segurança de Barragens – CInSB
      • Comitê Interministerial de Governança
    • Cadastro de Municípios Suscetíveis a Eventos de Enxurradas e Inundações
    • Governança
      • Biblioteca
      • Regulação
      • Avaliação de Políticas Públicas
    • Legislação
      • Atos Vigentes
    • Downloads
      • OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
    • Publicações
      • Despesas com Ações de Desenvolvimento de Pessoas
      • Plano de Contratações Anual
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Fotos ex Presidentes
  • Desintrusões Terras Indígenas
    • Desintrusão Terra Indígena Munduruku
    • Desintrusão Terra Indígena Araribóia
    • Desintrusão Terra Indígena Kayapó
    • Desintrusão Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau
  • Casa de Governo Yanomami
    • Estrutura
    • TI Yanomami
    • Mapa
    • Decreto
    • Boletins
  • Serviços
    • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo da Presidência da República
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Flickr
  • Instagram
  • TikTok
  • WhatsApp link
  • Kwai
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca