Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
Casa Civil
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Novo PAC
    • Conheça o Novo PAC
    • Medidas Institucionais
    • Obras por Estado
    • Notícias Relacionadas
    • Água para Todos
    • Cidades Sustentáveis e Resilientes
    • Educação, Ciência e Tecnologia
    • Inclusão Digital e Conectividade
    • Infraestrutura Social Inclusiva
    • Inovação para a Indústria da Defesa
    • Saúde
    • Transição e Segurança Energética
    • Transporte Eficiente e Sustentável
    • Seleções
    • Legislação
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
      • Logomarca do Novo PAC
      • Manual de uso da marca do Governo Federal
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 5, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2024
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 8, DE 20 DE MARÇO DE 2025
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
    • Institutos Federais
    • Seleções 2025
      • Eixos
      • Resultados das Seleções
  • Composição
    • Ministro
    • Assessoria Especial
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial (2019-2022)
      • Currículos
    • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial de Comunicação Social (2019-2022)
      • Currículos
    • Gabinete do Ministro
      • Quem é Quem
      • Agendas antigas - Gabinete do ministro
      • Currículos
    • Secretaria-Executiva
      • Quem é Quem
      • Secretaria de Administração
      • Secretaria de Controle Interno
      • Agendas antigas - Secretaria Executiva
      • Currículos-SE
    • Secretaria Especial Para Assuntos Jurídicos
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Secretaria Especial de Análise Governamental
      • Competências
      • Perfis dos cargos
      • Currículos
    • Secretaria de Articulação e Monitoramento
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Subchefia de Articulação e Monitoramento da CC (2019-2022)
      • Competências
      • Currículos
    • Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site PPI
    • Secretaria Especial do Programa de Aceleração do Crescimento
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Competências
    • Secretaria Extraordinária para a COP30
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Imprensa Nacional
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site Imprensa Nacional
    • Agência Brasileira de Inteligência
  • Canais de Atendimento
    • Assessoria de imprensa
    • Cadastro Mailing
    • Redes Sociais
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica
      • Horário de funcionamento
      • Agendas da Casa Civil
      • Agendas antigas Casa Civil
      • Atos Normativos
      • Perfis profissionais
    • Ações e Programas
    • Participação social
    • Fundos
      • Fundo Rio Doce
      • Fundo Social (FS)
      • Fundo de Investimentos em Infraestrutura Social (FIIS)
    • Auditorias
      • Relatórios de Gestão
      • Relatórios de Auditoria
      • Certificados de Auditoria
      • Rol de responsáveis
      • Demonstrações Contábeis
    • Convênios e transferências
    • Receitas e Despesas
      • Transparência e Prestação de Contas - PR
      • Termo de Execução Descentralizada
      • Acervos de Mandatos Presidenciais Encerrados
    • Licitações e contratos
    • Servidores
      • Programa de Gestão
    • Informações classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Tratamento de Dados Pessoais
    • Perguntas frequentes
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • Ferramentas, aspectos tecnológicos e transparência proativa
    • Dados Abertos
      • Arquivos PDAs
    • Sanções Administrativas
  • Ações e programas
    • Mãos à Obra
      • Manual do Usuário
      • Perguntas Frequentes
      • Tutoriais
      • Legislação
      • Notícias
      • Rede de Parcerias
      • Fale Conosco
    • Sustentabilidade
  • Assuntos e Conteúdos
    • Notícias
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • mensagem_pdf
    • Notícias em Áudio
      • Boletim Novo PAC Do Lado Do Povo Brasileiro
      • Boletim Sintonia
      • Sonoras
    • Notas Oficiais
    • Colegiados
      • Acessão do Brasil à OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
      • Comitê Interministerial sobre Mudança do Clima - CIM
      • Comitê Interministerial de Planejamento da Infraestrutura
      • Comitê Federal de Assistência Emergencial
      • Conselho do Programa de Transição Energética Justa
      • Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI
      • Conselho de Solidariedade
      • Comitês - Fundo de Apoio à Infraestrutura para Recuperação e Adaptação a Eventos Climáticos Extremos
      • Comitê Interministerial de Segurança de Barragens – CInSB
      • Comitê Interministerial de Governança
    • Cadastro de Municípios Suscetíveis a Eventos de Enxurradas e Inundações
    • Governança
      • Biblioteca
      • Regulação
      • Avaliação de Políticas Públicas
    • Legislação
      • Atos Vigentes
    • Downloads
      • OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
    • Publicações
      • Despesas com Ações de Desenvolvimento de Pessoas
      • Plano de Contratações Anual
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Fotos ex Presidentes
  • Desintrusões Terras Indígenas
    • Desintrusão Terra Indígena Munduruku
    • Desintrusão Terra Indígena Araribóia
    • Desintrusão Terra Indígena Kayapó
    • Desintrusão Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau
  • Casa de Governo Yanomami
    • Estrutura
    • TI Yanomami
    • Mapa
    • Decreto
    • Boletins
  • Serviços
    • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo da Presidência da República
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Flickr
  • Instagram
  • TikTok
  • WhatsApp link
  • Kwai
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e contratos Secretaria de Administração até 2022 Atas de Registro de Preços ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2009
Info

ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS 2009

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 11/09/2012 15h46 Atualizado em 25/08/2016 11h01
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 61/2009 — última modificação 28/07/2014 14h42

Objeto: Registro de preços, com vistas à possível contratação de empresa para fornecimento de suprimentos de informática. Contratada: SS IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIDORA LOGISTICA LTDA. Vigência: 23/06/2009 a 23/12/2009.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 62/2009 — última modificação 28/07/2014 14h42

Objeto: Registro de Preços, com vistas a possível aquisição de materiais fotográficos. Contratada: R & R EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LTDA-ME. Vigência: 02/07/2009 a 02/07/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 63/2009 — última modificação 28/07/2014 14h43

Objeto: Registro de preços, com vistas à possivel aquisição de cartuchos para impressoras multifuncionais. Contratada: BRISE COMERCIAL DE MATERIAL ESCOLAR LTDA - ME. Vigência: 08/07/2009 a 08/01/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 64/2009 — última modificação 28/07/2014 14h43

Objeto: Registro de preços para possível aquisição de material de limpeza, higiene, copa e cozinha. Contratada: BRAZPEL DISTRIBUIDORA DE EMBALAGENS LTDA. Vigência: 15/07/2009 a 15/05/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 65/2009 — última modificação 28/07/2014 14h43

Objeto: Registro de preços para possível aquisição de material de limpeza, higiene, copa e cozinha. Contratada: C.G.B. DA SILVA ROCHA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS ME. Vigência: 15/07/2009 a 15/05/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 66/2009 — última modificação 28/07/2014 14h43

Objeto: Registro de preços para possível aquisição de material de limpeza, higiene, copa e cozinha. Contratada: OS INDÚSTRIA DE PLÁSTICO E SERVIÇOS LTDA EP. Vigência: 15/07/2009 a 15/05/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 67/2009 — última modificação 28/07/2014 14h43

Objeto: Registro de preços para possível aquisição de material de limpeza, higiene, copa e cozinha. Contratada: EMPÓRIO LESTE COMÉRCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E EMBALAGENS LTDA. Vigência: 15/07/2009 a 15/05/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 68/2009 — última modificação 28/07/2014 14h43

Objeto: Registro de preços para possível aquisição de material de limpeza, higiene, copa e cozinha. Contratada: ITIBAN COMÉRCIO DE UTILIDADES DOMÉSTICAS LTDA. Vigência: 15/07/2009 a 15/05/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 69/2009 — última modificação 28/07/2014 14h44

Objeto: Registro de preços para possível aquisição de material de limpeza, higiene, copa e cozinha. Contratada: NATIVA DISTRIBUIÇÃO DE SUPRIMENTOS LTDA EPP. Vigência: 15/07/2009 a 15/05/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 70/2009 — última modificação 28/07/2014 14h45

Objeto: Registro de preços para possível aquisição de material de limpeza, higiene, copa e cozinha. Contratada: R.N.L. DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA. Vigência: 15/07/2009 a 15/05/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 71/2009 — última modificação 28/07/2014 14h45

Objeto: Registro de preços para possível aquisição de material de limpeza, higiene, copa e cozinha. Contratada: UNI COMÉRCIO DE PEÇAS PARA VEÍCULOS E PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA ME. Vigência: 15/07/2009 a 15/05/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 72/2009 — última modificação 28/07/2014 14h45

Objeto: Registro de Preços, com vistas a possível fornecimento/instalação de telefones celulares veiculares compostos de unidade de controle, amplificador, fone e. antena, com tecnologia GSM, a ser instalados em viaturas oficiais da PRESIDENCIA DA REPUBLlCA, utilizadas pelas diversas autoridades, incluindo a desinstalação/instalação de kits de mesma tecnologia em viaturas em uso atualmente. Vigência: 18/08/2009 a 18/08/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 73/2009 — última modificação 28/07/2014 14h45

Objeto: Registro de preços, com vistas a possivel aquisição de materiais de expediente. Contratada: A. L. PRESTAÇAO DE SERVIÇOS E REFORMAS EM GERAL LTDA - ME. 21/08/2009 a 21/02/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 74/2009 — última modificação 28/07/2014 14h45

Objeto: Registro de preços, com vistas a possível aquisição de materiais de expediente. Contratada: BRlSl COMERCIAL DE MATERIAL ESCOLAR LTDA ME. 21/08/2009 a 21/02/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 75/2009 — última modificação 28/07/2014 14h46

Objeto: Registro de preços, com vistas a possivel aquisição de materiais de expediente. Contratada: EDUARDO SIQUEIRA BARBOSA. 21/08/2009 a 21/02/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 76/2009 — última modificação 28/07/2014 14h46

Objeto: Registro de preços, com vistas a possivel aquisição de materiais de expediente. Contratada: EXPEDGRAF - GRÁFICA E PAPELARIA LTDA - ME. 21/08/2009 a 21/02/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 77/2009 — última modificação 28/07/2014 14h46

Objeto: Registro de preços, com vistas a possivel aquisição de materiais de expediente. Contratada: F. M. MATOS SUPRIMENTOS - EPP. Vigência: 21/08/2009 a 21/02/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 78/2009 — última modificação 28/07/2014 14h46

Objeto: Registro de preços, com vistas a possível aquisição de materiais de expediente. Contratada: FUTURA COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ARTIGOS ESCOLARES, ESCRITÓRIOS E INFORMÁTICA LTDA - EPP. 21/08/2009 a 21/02/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 79/2009 — última modificação 28/07/2014 14h47

Objeto: Registro de preços, com vistas a possível aquisição de materiais de expediente. Contratada: GRAMPEX RIO 2008 MATERIAS DE ESCRITÓRIO LTDA. 21/08/2009 a 21/02/2010.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 80/2009 — última modificação 28/07/2014 14h47

Objeto: Registro de preços, com vistas a possível aquisição de materiais de expediente. Contratada: LUIZ AUGUSTO GIMENEZ QUARTlN - ME. 21/08/2009 a 21/02/2010.

  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Próximo »
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Novo PAC
    • Conheça o Novo PAC
    • Medidas Institucionais
    • Obras por Estado
    • Notícias Relacionadas
    • Água para Todos
    • Cidades Sustentáveis e Resilientes
    • Educação, Ciência e Tecnologia
    • Inclusão Digital e Conectividade
    • Infraestrutura Social Inclusiva
    • Inovação para a Indústria da Defesa
    • Saúde
    • Transição e Segurança Energética
    • Transporte Eficiente e Sustentável
    • Seleções
    • Legislação
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
      • Logomarca do Novo PAC
      • Manual de uso da marca do Governo Federal
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 5, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2024
      • INSTRUÇÃO NORMATIVA SECOM/PR Nº 8, DE 20 DE MARÇO DE 2025
    • Baixe aqui o manual de uso da marca do Novo PAC
    • Institutos Federais
    • Seleções 2025
      • Eixos
      • Resultados das Seleções
  • Composição
    • Ministro
    • Assessoria Especial
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial (2019-2022)
      • Currículos
    • Assessoria Especial de Comunicação Social
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Assessoria Especial de Comunicação Social (2019-2022)
      • Currículos
    • Gabinete do Ministro
      • Quem é Quem
      • Agendas antigas - Gabinete do ministro
      • Currículos
    • Secretaria-Executiva
      • Quem é Quem
      • Secretaria de Administração
      • Secretaria de Controle Interno
      • Agendas antigas - Secretaria Executiva
      • Currículos-SE
    • Secretaria Especial Para Assuntos Jurídicos
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Secretaria Especial de Análise Governamental
      • Competências
      • Perfis dos cargos
      • Currículos
    • Secretaria de Articulação e Monitoramento
      • Quem é Quem
      • Arquivos em aberto de agendas da Subchefia de Articulação e Monitoramento da CC (2019-2022)
      • Competências
      • Currículos
    • Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site PPI
    • Secretaria Especial do Programa de Aceleração do Crescimento
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Competências
    • Secretaria Extraordinária para a COP30
      • Quem é Quem
      • Currículos
    • Imprensa Nacional
      • Quem é Quem
      • Currículos
      • Site Imprensa Nacional
    • Agência Brasileira de Inteligência
  • Canais de Atendimento
    • Assessoria de imprensa
    • Cadastro Mailing
    • Redes Sociais
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura organizacional
      • Competências
      • Base Jurídica
      • Horário de funcionamento
      • Agendas da Casa Civil
      • Agendas antigas Casa Civil
      • Atos Normativos
      • Perfis profissionais
    • Ações e Programas
    • Participação social
    • Fundos
      • Fundo Rio Doce
      • Fundo Social (FS)
      • Fundo de Investimentos em Infraestrutura Social (FIIS)
    • Auditorias
      • Relatórios de Gestão
      • Relatórios de Auditoria
      • Certificados de Auditoria
      • Rol de responsáveis
      • Demonstrações Contábeis
    • Convênios e transferências
    • Receitas e Despesas
      • Transparência e Prestação de Contas - PR
      • Termo de Execução Descentralizada
      • Acervos de Mandatos Presidenciais Encerrados
    • Licitações e contratos
    • Servidores
      • Programa de Gestão
    • Informações classificadas
    • Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
      • Tratamento de Dados Pessoais
    • Perguntas frequentes
    • Tratamento de Dados Pessoais
    • Ferramentas, aspectos tecnológicos e transparência proativa
    • Dados Abertos
      • Arquivos PDAs
    • Sanções Administrativas
  • Ações e programas
    • Mãos à Obra
      • Manual do Usuário
      • Perguntas Frequentes
      • Tutoriais
      • Legislação
      • Notícias
      • Rede de Parcerias
      • Fale Conosco
    • Sustentabilidade
  • Assuntos e Conteúdos
    • Notícias
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • mensagem_pdf
    • Notícias em Áudio
      • Boletim Novo PAC Do Lado Do Povo Brasileiro
      • Boletim Sintonia
      • Sonoras
    • Notas Oficiais
    • Colegiados
      • Acessão do Brasil à OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
      • Comitê Interministerial sobre Mudança do Clima - CIM
      • Comitê Interministerial de Planejamento da Infraestrutura
      • Comitê Federal de Assistência Emergencial
      • Conselho do Programa de Transição Energética Justa
      • Comissão Mista de Reavaliação de Informações - CMRI
      • Conselho de Solidariedade
      • Comitês - Fundo de Apoio à Infraestrutura para Recuperação e Adaptação a Eventos Climáticos Extremos
      • Comitê Interministerial de Segurança de Barragens – CInSB
      • Comitê Interministerial de Governança
    • Cadastro de Municípios Suscetíveis a Eventos de Enxurradas e Inundações
    • Governança
      • Biblioteca
      • Regulação
      • Avaliação de Políticas Públicas
    • Legislação
      • Atos Vigentes
    • Downloads
      • OCDE
      • Conselho Superior de Cinema
    • Publicações
      • Despesas com Ações de Desenvolvimento de Pessoas
      • Plano de Contratações Anual
    • Biblioteca da Presidência da República
      • Fotos ex Presidentes
  • Desintrusões Terras Indígenas
    • Desintrusão Terra Indígena Munduruku
    • Desintrusão Terra Indígena Araribóia
    • Desintrusão Terra Indígena Kayapó
    • Desintrusão Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau
  • Casa de Governo Yanomami
    • Estrutura
    • TI Yanomami
    • Mapa
    • Decreto
    • Boletins
  • Serviços
    • Peticionamento Eletrônico – Usuário Externo da Presidência da República
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • Twitter
  • YouTube
  • Flickr
  • Instagram
  • TikTok
  • WhatsApp link
  • Kwai
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca